
O BYD Yuan Plus com visual atualizado foi registrado pela marca chinesa no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, conhecido como INPI.
O Yuan Plus 2027 recebe em seu visual um novo conjunto ótico, assim como também uma grade revisada na parte inferior e novos elementos estéticos do para-choque, dando assim um ar mais expressivo ao SUV híbrido plug-in feito na China e agora também no Brasil.

Na traseira, o Yuan Plus atualizado recebe também um novo grupo ótico traseiro com lanternas full LED conectadas sobre a tampa do porta-malas e também adiciona um novo para-choque com os mesmos elementos estéticos do protetor frontal, destacando-se especialmente um skid plate inferior.
Como se sabe, além do visual, o BYD Yuan Plus 2027 chegará ao mercado brasileiro com a nova interface de condução autônoma no pacote ADAS, adicionando o sistema chamado God Eye, provavelmente de nível B.
Veja também

Além disso, seu interior receberá mudanças pontuais no acabamento e no visual, deixando o ambiente do Yuan Plus 2027 mais atraente e conectado com a preferência do consumidor brasileiro.
O Yuan Plus 2027 também terá integração com drones em uma plataforma otimizada para oferecer maior autonomia e também menor consumo de combustível.

Na China, essa versão atualizada do Yuan Plus apresenta duas opções de bateria, a primeira tendo 50 kWh e a segunda com 60 kWh, garantindo autonomia de 430 km ou 510 km, respectivamente.

A produção do Yuan Plus 2027 pode começar no Brasil em meados do próximo ano, com o SUV da BYD continuando em sintonia com o mercado nacional e também com as tecnologias que o fabricante chinês está implementando agora no mercado doméstico.

Sendo um dos modelos eletrificados vendidos pela marca no país, o BYD Yuan Plus pode reforçar sua posição por aqui com a nacionalização, como a do irmão Song Plus.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










