Califórnia: homem preso por colocar multa falsa nos carros

Fake parking tickets santa cruz

Não é só no Brasil que muitas pessoas estão decidindo partir para a malandragem como forma de lidar com os tempos difíceis em que estamos vivendo.

Um homem de 19 anos foi preso na Califórnia, mais especificamente na cidade de Santa Cruz, que fica 55 milhas ao sul de São Francisco, por colocar multas falsas nos carros estacionados perto de praias, já que nestas situações geralmente a pessoa está longe, e não está nem mesmo prestando atenção ao seu carro.

A polícia ainda não sabe quantas multas falsas ele colocou, mas pela foto que foi divulgada acima, vemos que ele não é um golpista muito eficiente, já que suas “multas” parecem que foram feitas por uma criança de 10 anos, usando desenhos de coqueiros e a famosa fonte “Comic Sans” no título.

Ele colocou dentro das multas falsas um código QR para facilitar o pagamento, pelas vítimas, e acabou sendo preso na noite de quarta-feira da semana passada, por uso ilegal de sistemas de computador e tentativa de fraude.

O golpista nega que tenha recebido pagamento de quaisquer pessoas. Uma breve pesquisa online mostra que algumas outras cidades americanas também foram vítimas de espertões criando suas multas falsas, mas será que os outros também fizeram multas tão mal feitas quanto estas?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.