
A Caoa Chery reduziu o preço de seu sedã médio eletrificado, o Arrizo 6 Hybrid, que agora parte de R$ 129.990 ante R$ 139.990, se tornando o sedã eletrificado mais barato do mercado.
Oferecido na versão Pro Hybrid Max Drive, o Caoa Chery Arrizo 6 usa um motor 1.5 Turbo Flex com sistema MHEV de 48V que consiste em um motor elétrico no lugar do alternador, polias especiais e uma bateria de lítio de 48 volts.

Com 147 cavalos na gasolina e 152 cavalos no etanol, o motor 1.5 Turbo Flex – que tem injeção multiponto – ganha mais 10 cavalos em média e a potência chega a 160 cavalos.
Já o torque pula de 21,4 kgfm para 25,5 kgfm, deixando o Caoa Chery Arrizo 6 Hybrid com números na média de alguns concorrentes, superando a de modelos como o Nissan Sentra, por exemplo.

A transmissão é CVT com simulação de nove marchas e tem ainda alavanca eletrônica de mudanças de marchas, bem como freio de estacionamento eletrônico e o brake hold.
Exteriormente, o Caoa Chery Arrizo 6 Hybrid conta com faróis full LED e lanternas em LED, bem como duas opções de rodas de liga leve sem custo algum.

Oferecido nas cores branco, preto e cinza, todas perolizadas, o Caoa Chery Arrizo 6 Hybrid tem ainda bancos em couro, banco do motorista com ajustes elétricos e carregamento indutivo de smartphone.
Atrás, saídas de ar condicionado e apoio de braço central, bem como no teto há abertura do vidro elétrico e no painel, cluster digital e multimídia com tela plana, ambos com 10,25 polegadas. O ar condicionado é dual zone.

Tendo ainda Android Auto e CarPlay, o Caoa Chery Arrizo 6 Hybrid conta com um pacote ADAS bom, incluindo monitoramento em 360 graus, alerta de tráfego traseiro e assistente de congestionamento com condução automática em baixa velocidade.
Importado da China, o Caoa Chery Arrizo 6 Hybrid não tem equivalentes por preço no mercado nacional e se torna um atrativo para quem busca um sedã médio, ainda mais eletrificado.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!