O agronegócio está movimentando muito bem o mercado de picapes médias no Brasil, com várias marcas apostando e modelos com motor diesel.
A Caoa Chery, que atualmente explora a linha Tiggo com produção nacional em Anápolis, em Goiás, também quero sua fatia desse mercado importante.
Veja também
Confirmada para o mercado brasileiro ao site UOL, por meio de Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho, CEO da empresa, a picape média Himla será comercializada no país para enfrentar players de peso.
Entre as picapes terá de emplacar seu modelo, estão a Toyota Hilux, Fiat Titano, Ford Ranger, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier, mas também existe a JAC Hunter, Foton Tunland e GWM Poer P30.
A Chery Himla chegará ao mercado nacional com opção com motor diesel e também na versão híbrida plug-in a gasolina. O primeiro tem motor diesel 2.3 litros de 161 cavalos, com transmissão automática de oito marchas ou manual de seis velocidades.
Já a versão híbrida plug-in tem motor 1.5 turbo de 156 cavalos, mais dois motores elétricos e transmissão DHT de 11 marchas, entregando 317 cavalos.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias