Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid com Max Drive parte de R$ 179.990

tiggo 7 2024 1

O nome é grande e agora fica maior, com o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive chegando ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 179.990.

O SUV médio da Caoa Chery agora adiciona o pacote Max Drive, que inclui piloto automático adaptativo, assistente de condução em congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e farol alto com assistência inteligente.

Além desse pacote ADAS, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive oferece ainda freio de estacionamento com acionamento eletrônico, Auto Hold, abertura do porta malas com sensor por aproximação, câmera de visão 360°, teto solar panorâmico, carregador de celular por indução, botão Start/Stop e central de multimídia touch screen de 10,25’’, com suporte para Android Auto e Apple Car Play.

tiggo 7 2024 2

Oferecido nas cores metálicas (preto e cinza) e perolizadas (branco e azul-escuro), o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive tem motorização 1.5 Turbo com sistema micro híbrido do tipo MHEV de 48 volts.

Entregando 160 cavalos e 25,5 kgfm, o conjunto motriz Mild Hybrid permite maior redução de consumo de combustível e conforto ao dirigir, tendo ainda transmissão CVT de nove marchas.

Tudo sobre o Tiggo 7 Pro 2024.

Com tração dianteira, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive tem consumo médio de 8,3 km/l no etanol e 11,0 km/l na gasolina, tanto em cidade quanto na estrada.

tiggo 7 pro hybrid

Tendo 4,500 m de comprimento, 1,842 m de largura, 1,705 m de altura e 2,700 m de entre eixos, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive dispõe de porta-malas com 475 litros de volume.

Acelerando até 100 km/h em 9,7 segundos, o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive tem velocidade final de 180 km/h e pode rodar até 570 km com seu tanque de 51 litros.

Fabricado em Anápolis-GO, o Tiggo 7 Pro Hybrid compartilha a linha de montagem com os irmãos Tiggo 5x e Tiggo 8.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X