Carros da Mercedes-Benz no Brasil já podem ter suas revisões programadas pela multimídia

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A Mercedes-Benz está ampliando seu ecossistema digital no Brasil com o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos clientes realizar o agendamento online de serviços de manutenção diretamente pela multimídia do automóvel.

Por meio de um novo ícone dedicado exclusivamente à assistência, ou pelo aplicativo da Mercedes no smartphone, a funcionalidade está disponível para veículos que possuem o recurso Digital Extras.

Entre os modelos contemplados, estão os E 300 Exclusive, S 63 E Performance, EQE SUV, EQS SUV, EQS Sedan, Classe C, EQE Sedan, GLC Coupé, GLC SUV, GT 63 S E Performance de duas portas e SL 63 S E Performance.

mb amg s63 e performance 1
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Evandro Bastos, Head de Produto Automóveis, comenta: “Esse lançamento representa mais um passo no avanço da digitalização da marca. A Mercedes-Benz tem como prioridade oferecer soluções que simplifiquem a vida do cliente e o sistema de agendamento digital é um novo movimento nessa direção.”

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Bastos completa: “Dessa forma, oferecemos uma experiência intuitiva, fluida e totalmente integrada ao ecossistema do veículo. Queremos que cada interação com o automóvel seja sinônimo de conveniência e confiança.”

mb amg glc 63 coupe se performance 1
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O Onboard Service App (Aplicativo de Sistemas a Bordo) está disponível para facilitar a vida do condutor e encurtar caminhos até um serviço de pós-venda de qualidade.

Em vez de receber o aviso na tela do automóvel de que uma manutenção está próxima e entrar no site para realizar o agendamento, o proprietário pode utilizar a própria tela central do veículo para essa finalidade ou o próprio celular.

mb eqe 350 sedan suv 4
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Além da agenda de manutenção, também é possível acompanhar status, conferir o período de garantia, entre outras funções.

Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz reforça seu foco em oferecer experiências mais intuitivas, conectadas e alinhadas às necessidades dos consumidores do segmento premium.

O agendamento digital integra automaticamente concessionários autorizados e serviços recomendados, permitindo que o cliente da marca escolha horários e unidades com agilidade, precisão e transparência.

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Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 29 anos na área automotiva, há 18 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook


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