Ceará: Policial deixa bilhete a dono de carro arrombado

bilhete da policia 1

Já vimos alguns bilhetes deixados em carros, alguns são de bandidos que furtam as placas dos carros e pedem resgaste, enquanto outros são de motoristas que batem em veículo alheio e deixam aviso para entrar em contato para resolverem a questão.

Todavia, não vimos ainda um em que a polícia avisa o proprietário do carro em caso de alguma ocorrência de arrombamento do veículo ou furto. Bem, não mais, já que a Polícia Militar do Ceará fez isso em Fortaleza.

Um Hyundai HB20 foi arrombado na capital cearense e o proprietário só ficou sabendo quando ao chegar ao carro, notou um bilhete preso nele.

Nele, estava escrito o seguinte: “Proprietário do veículo HB-20, seu carro foi furtado. O indivíduo está detido, por favor, ir ao 2º DP, na Costa Barros com Barão de Studart”.

bilhete da policia 2

O dono reparou no vidro estilhaçado, mas o bilhete sem dúvida deve ter chamado atenção, já que não é comum isso acontecer.

“O suspeito, que é uma pessoa com deficiência e usuário de muletas, confessou ter arrombado o veículo e subtraído os bens”, disse a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará.

O dono do HB20 estacionou o hatch coreano na Avenida Beira Mar, região turística de Fortaleza, sendo isso feito por volta das 17h, porém, ao retornar às 19h30, o carro já havia sido arrombado.

Ele relatou: “Quando voltei para o carro, umas 19h, 19h30, o vidro estava estilhaçado e havia um bilhete no banco do motorista”.

Dentro do carro estavam os pertences que haviam sido furtados pelo ladrão e recuperados pelos policiais, o que também é estranho, dado que o carro ainda estava aberto, podendo assim ser novamente furtado.

De qualquer modo, apesar do prejuízo com o vidro traseiro do HB20, o dono sentiu-se aliviado: “Vejo como um milagre, pela polícia ter passado no momento da depredação do meu carro. Eles foram anjos. Me atenderam super bem e prontamente me entregaram todos os pertences. A conduta deles foi exemplar”.

[Fonte: G1 ]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X