Cegonha capota com 10 super carros esportivos, veja o estrago

cegonha capota 3

Tragédia! Perto do icônico circuito de Brands Hatch, no Reino Unido, uma cegonha com trailer capotou com vários veículos em cima, mas isso não é novidade. Porém, os carros destruídos é o que chama atenção.

Perto de Farningham, no condado de Kent, uma carreta estilo romeu-e-julieta transportava pela rodovia A20, vários super carros de ultra luxo, que tombaram com o cavalo mecânico da Scania, que os levavam.

cegonha capota 4

As duas partes da cegonha tombaram e deixaram vários dos superesportivos danificados, tendo entre eles, AMG GT, Lamborghini Aventador, Jaguar F-Type, modelos da Ferrari, modelos da Aston Martin, Nissan GT-R e alguns BMW, sem contar um Bentley Continental GT que ficou de cabeça para baixo na estrada.

Com destino a Goodwood, saindo de Brands Hatch, a cegonha por algum motivo perdeu o controle na A20 e felizmente ninguém se feriu gravemente, mas o prejuízo é enorme.

cegonha capota 6

Estima-se em muito mais de US$ 1 milhão a bordo da carreta, porém, mesmo sem esclarecer como foi de fato o acidente, a Evereyman Racing, dona dos carros, elogiou o motorista: “Estamos imensamente orgulhosos de nosso motorista de veículos pesados, Richard, cujos [sic] reflexos e raciocínio rápido na noite passada evitaram o que poderia ter sido um acidente desagradável com outros usuários da estrada”.

Segundo a polícia do condado, a chamada foi feita às 19h57 e no local, o motorista relatou apenas um ferimento leve, com o trabalho de remoção dos veículos bem difícil, de acordo com o relato de um policial, que disse: “A estrada foi fechada enquanto eram tomadas providências para recuperar os veículos.”

cegonha capota 5

Agora, para a Everyman Racing, o trabalho de recuperação de seus super carros avariados será enorme, mas com o seguro que provavelmente cobre esse tipo de transporte, o impacto financeiro será menor e logo estes bólidos deverão finalmente rodar na terra da Rolls-Royce.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X