
A Chery nem abriu a pré-venda de seu mais novo sedã executivo e a fila de espera supera até mesmo o volume que a montadora de Wuhu espera liberar para o mercado na primeira fase de vendas, com preços estimados entre 150.000 e 200.000 yuns ou de R$ 115,7 mil a 154,4 mil.
O Chery A9L é um elegante e sofisticado sedã grande de luxo, que esconde mais do que aparenta, já que a tecnologia a bordo não reflete exatamente o que o sedã pode teoricamente fazer.
Diferente de outros híbridos plug-in que enaltecem rodar acima de 1.000 km com um tanque, o A9L roda 260 km no modo elétrico e autonomia combinada de 2.000 km…
Segundo a imprensa chinesa, a Chery limitou em 5.000 unidades a pré-venda, mas 35 dias após a revelação do carro por lá, já tem mais de 53.565 pessoas nas filas não oficiais dos revendedores.
Com pré-venda a ser iniciada em 25 de junho e as vendas regulares em julho, o Chery A9L revela que a combinação de tecnologia a bordo com longo alcance é o que se venderá na China logo mais.
Mesmo medindo 5,01 m de comprimento e 3,00 m de entre eixos, o A9L aposta num perfil altamente aerodinâmico com 0,23 de cx, bem como espaço interno de classe executiva e nível de sofisticação no nível de TOPS.
Isso significa que ele traz coisas como o chip Qualcomm 8255 Snapdragon, mais Chassi Digital com IA 2.0 e Lingxi Smart Cabin 2.0, com função de assistência ao motorista Falcon 700 de Nível 3, dotado de banco de dados com 300 cenários de estacionamento.
Com assentos de gravidade zero, a cabine será protegida por 10 airbags, mas com bolsas remotas dependendo do impacto. Segundo se sabe, cluster e multimídia terão posições ajustáveis em várias direções, a depender da estatura do condutor.
Nem é preciso dizer que terá sistema de filtragem N95 e ionização do ambiente, enquanto os ocupantes se sentam sobre uma bateria de 33,7 kWh e um motor 1.5 Turbo de 218 cavalos e 31,5 kgfm.
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