captiva 2024 1A Chevrolet Captiva atual continua sua expansão no mercado internacional, com a General Motors colocando o SUV médio no mercado das Filipinas, que vem crescendo rapidamente em volume e importância no Sudeste Asiático.
Por meio da importadora Hariphil Asia Resources, Inc. (HARI), o SUV da GM agora entra no mercado local como uma adição importante para a marca americna na região.
Maria Fe Perez-Agudo, presidente e CEO da HARI, comentou: “Estamos entrando no último trimestre do ano com uma nova e forte escolha para famílias”.
Perez-Agudo ampliou: “O novo Chevrolet Captiva oferece tudo o que as famílias de hoje precisam — potência, conforto premium, segurança e espaço — a um preço que funciona para elas. Com espaço para sete e a versatilidade para lidar com qualquer coisa que a vida lhe der, ele foi projetado para ser um veículo familiar sólido”.
A Captiva para as Filipinas é um SUV de sete lugares com motorização 1.5 16V que entrega 150 cavalos e 25,9 kgfm, tendo câmbio CVT e tração dianteira, oferecendo muito espaço interno e um bom porta-malas.
Fabricado na China como Baojun 530, a Nova Captiva é voltada para mercados emergentes ou em desenvolvimento, onde a GM adiciona produtos mais baratos de origem chinesa para atender às demandas locais.
As Filipinas são um país que vem aumentando suas vendas de automóveis e consequentemente vem ganhando investimentos dada sua importância regional, até mesmo com projetos voltados exclusivamente para o mercado interno ou partindo dele.
Oferecida nas versões LTZ e Premier, a Chevrolet Captiva é oferecida nas cores Branco, Cinza, Vermelho e Preto, bem como traz um pacote que inclui airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e ar condicionado digital.
Com bancos em tecido ou couro, a Captiva conta ainda com multimídia e sistema de áudio com seis alto-falantes, mais banco traseiro bipartido com múltiplos ajustes para acesso à terceira fileira.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!