Chevrolet Celta de jogador do Palmeiras viraliza na internet

celta rony 1 e1691679900278

O Chevrolet Celta é um dos carros populares mais conhecidos e visto em todos os cantos do país e até fora dele, já que foi vendido em países como a Argentina, onde era vendido como Suzuki Fun.

Por aqui, essa semana o Celta ganhou as manchetes de vários sites, boa parte ligada ao esporte, já que na saída de um treino do time do Palmeiras, o jogador Rony surpreendeu jornalistas e torcedores com seu mais recente automóvel.

Conhecido por comprar há algum tempo um Chevrolet Corvette, Rony – que tem um salário mensal na casa de R$ 1 milhão – ganhou mais um carro da gravata dourada, um Chevrolet Celta personalizado.

celta rony 2

O hatch foi um presente de seu pai e empresário, Hércules Júnior, e agora está chamando atenção nas redes sociais também por conta do salário do jogador do time paulistano, que poderia estar andando em um carro bem mais caro, mas prefere o popular que milhões de brasileiros possuem na garagem.

Ao site UOL, Hércules Jr. contou sobre a nova aquisição de Rony: “Nós gostamos muito de carros antigos, então dei esse Celta para ele para que a gente seja o que sempre fomos, o Rony e o Hércules de sempre”.

De cor vermelha, o Celta de Rony foi adquirido pelo pai já com rodas de liga leve esportivas em preto brilhante com detalhes em vermelho, porém, apenas isso chamava atenção no antigo popular da General Motors.

celta rony 3

Então, Hércules mandou personalizar o interior do Celta com acabamento claro “para ficar igual aos importados que temos”, segundo o empresário, adicionando um tom marfim em todo o ambiente do Chevrolet.

Com volante em couro, o Celta de Rony ganhou bancos de couro em tom gelo, painel, portas, colunas e teto em tom marfim, cintos de segurança vermelhos, pedais esportivos e manteve a suspensão rebaixada.

A customização não teve o valor revelado, mas se estima em R$ 7.000. Agora, Hércules Jr. quer adicionar um sistema de som potente para Rony ouvir seu gênero preferido, o brega paraense.

[Fonte: UOL]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X