
A General Motors ampliou a gama de versões do Chverolet Onix Sedan, que chega ao mercado mexicano trazendo novidades e, entre elas, a introdução de um motor 1.3 litro de três cilindros.
Por lá, o Onix Sedan – chamado Onix Plus aqui – passa a ser oferecido no modelo 2026 com as versões LS, LT e Premier Redline, que faz sua estreia por lá, com duas mecânicas disponíveis.

No caso do sedã compacto da General Motors, importado da China e não do Brasil, onde o modelo é vendido com motores 1.0 aspirado e 1.0 turbo, ambos flexíveis com 82 e 116 cavalos, respectivamente.
Chinês, o Onix Sedan para o México tem um motor 1.3 litro de 101 cavalos e 13,4 kgfm, disponível no sedã da Chevrolet apenas com transmissão manual de cinco marchas.
Veja também
Já o motor CSS Prime 1.0 Turbo tem 116 cavalos e 17,8 kgfm, com caixa automática de seis marchas, relembrando a configuração principal do modelo no Brasil, onde esse 1.3 nunca foi oferecido.

O Departamento de Comunicação da GM México, enviou um comunicado ao site americano GM Authority, onde diz: “O sedã Chevrolet Onix 2026 demonstra seu estilo a cada quilômetro percorrido, destacando a personalidade de seus proprietários onde quer que estejam.”
“Além disso, o Onix 2026 oferece uma experiência de direção superior com a potência de seu eficiente motor Turbo, e com uma opção de entrada para aqueles que buscam economia de combustível”, finaliza a nota.

Já disponível no site da Chevrolet México, o Onix Sedan 2026 tem preços entre 278.100 pesos e 375.400 pesos, o que dá entre R$ 84,1 mil e R$ 113,5 mil. Note que os valores são bem interessantes na conversão direta.

Com visual esportivo, o Chevrolet Onix Sedan Premier Redline se destaca pela pintura escura com detalhes em vermelho na grade, retrovisores e nos emblemas, assim como rodas de liga leve aro 16 polegadas em preto brilhante com um toque de vermelho. O acabamento também é escurecido com detalhes em vermelho,
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










