*Destaque *Featured Chevrolet Lançamentos Linha 2020 Pickups

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

A Chevrolet S10 2021 é atualmente uma das picapes médias mais vendidas no mercado brasileiro. Presente em nosso país há mais de 20 anos, o modelo se destaca pela sua robustez e, nesta nova geração, pela boa dose de tecnologia e também pelos motores robustos e potentes.


Em 2019 o desempenho da S10 foi muito bom. No fechamento do ano, a picape da Chevrolet tinha 32.161 unidades vendidas, o que a colocou na 5ª posição entre os comerciais leves e na 3ª posição entre as picapes (incluindo a Fiat Toro, que é um modelo menor).

A linha atual da S10 2021 pode ser encontrada nas versões de acabamento LS, Advantage, LT, LTZ e S10 High Country. Há motores 2.5 Flex ou 2.8 Diesel, câmbio manual ou automático e tração 4×2 ou 4×4.

Os preços do modelo da Chevrolet começam em R$ 125.390. Confira abaixo todos os detalhes da picape:

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Chevrolet S10 2021 – detalhes

A Chevrolet S10 2021 foi atualizada visualmente em meados de 2020, o que deve lhe dar um fôlego extra para brigar em seu segmento nos próximos anos.

O nome do modelo está estampado no lado esquerdo da caçamba, e a versão fica do lado direito.

As rodas de liga leve aro 18 com pneus 265/60 R18 tem bom aspecto visual. No mais, sem novidades, apresentando na versão LTZ faróis duplos com LEDs diurnos, grade com barra em preto brilhante e detalhes cromados, faróis de neblina e sensor de estacionamento dianteiro.

As maçanetas são cromadas, assim como detalhes das barras longitudinais no teto. As laterais da Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex AT6 apresentam retrovisores com capa cromada e repetidores de direção, além de basculamento elétrico.

O estribo lateral compõe o visual, sendo bastante útil no dia a dia.

O para-choque tem detalhes laterais cromados, degrau central e sensor de estacionamento traseiro. As lanternas com LEDs não possuem detalhes diferenciados. A caçamba vem ainda com santantônio personalizado e cromado, capota marítima e ganchos móveis para amarração de carga, além do revestimento em plástico para proteção.

Nas laterais da caçamba, a versão 4×4 ganha identificação exclusiva. A tampa incorpora a câmera de ré e tem maçaneta cromada com fechadura independente.

Essa versão LTZ apresenta conteúdo similar ao da versão diesel. O ambiente revitalizado com o último facelift deixou a Chevrolet S10 com um bom aspecto em termos de acabamento e visual, especialmente com difusores de ar verticais e revestimento cinza imitando couro na parte central.

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Outra novidade é a partida remota pela chave canivete, até então exclusiva da versão diesel, mantendo o veículo trancado e com funções desabilitadas, incluindo a direção. Destaque para os sistemas de alerta de colisão e aviso de invasão de faixa, acionados no volante e console, respectivamente.

O volante em couro tem aspecto robusto e funções de mídia e telefonia, bem como piloto automático e o alerta de colisão. Ele também avisa sobre a ativação do alerta de colisão, ajustável em três níveis.

O quadro de instrumentos é bem espaçado e tem boa visibilidade, assim como um computador de bordo bem completo, que inclui tensão da bateria, pressão do óleo e pressão dos pneus, entre outros.

As saídas de ar do painel tem acabamento prateado, ao passo que a multimídia MyLink 3 vem com tudo incluído e mais um pouco: Android Auto, Car Play, OnStar, GPS em 3D, comandos de voz, câmera de ré, entre outros.

Vemos também no painel as teclas do aviso de invasão de faixa, ajuste do controle de descida, luz de pisca alerta, desligamento do controle de tração/estabilidade e do sensor de estacionamento. Comandos de mídia e AC ficam logo abaixo.

As entradas USB e auxiliar (uma de cada) ficam sob o apoio de braço central. A S10 tem vários porta-copos/garrafas/objetos entre os bancos e nas portas. Duas tomadas de 12V e a nova (na versão Flex) alavanca cromada da transmissão automática.

O seletor de tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida fica próximo.

Os bancos da S10 2021 tem acabamento em couro de tonalidade cinza, e o motorista conta até mesmo com ajustes elétricos. O banco traseiro tem cinto de três pontos em todas as posições, mas na parte central erra por não ter apoio de cabeça.

As portas até que tem um bom acabamento, com detalhes como a marca Chevrolet em um material metalizado na parte mais alta. O porta-objetos tem revestimento em uma espécie de camurça.

Os vidros tem subida e descida em um toque tanto na frente quanto atrás. As maçanetas são cromadas. O revestimento central é macio e também em cinza. Os espelhos têm ajuste próximo dos vidros, o que é bom.

Há uma fonte 12V para quem vai atrás.

A Chevrolet S10 2021 também tem retrovisor interno eletrocrômico com sistema OnStar, faróis com acendimento automático, limpadores de para-brisa com sensor de chuva, luzes de leitura internas, alças instaladas nas colunas A para facilitar a entrada, coluna de direção ajustável em altura, porta-luvas com espaço razoável e encaixes para porta-copos no painel, que infelizmente eliminou os dispositivos retráteis anteriores.

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Veja tudo sobre a Chevrolet S10 cabine simples.

Chevrolet S10 2021 – novidades

A Chevrolet S10 2021 foi lançada recentemente com boas novidades visuais e em sua lista de equipamentos, além do usual aumento de preços.

As principais mudanças ocorreram na parte externa, especialmente na dianteira. Agora a Chevrolet S10 2021 tem uma dianteira específica para cada versão. A configuração top de linha High Country, por exemplo, estreia um para-choque exclusivo, tendo o nome Chevrolet bem mais destacado e a gravata (símbolo da marca) reposicionada à esquerda. Essa versão ainda conta com novas de 18 polegadas.

Além do aspecto visual, o novo para-choque da S10 2021 também permitiu aumentar o ângulo de entrada de 27º para 29º, bem como elevar um pouco os faróis de neblina.

Na parte traseira, onde nenhuma alteração foi colocada pela marca, a picape recebeu apenas um novo amortecedor da tampa. Ele vem de série apenas na High Country, sendo um acessório para as demais versões.

A lista de equipamentos da S10 2021 também ficou mais recheada. Para se manter como uma boa opção no mercado, ela ganhou a nova central multimídia MyLink 3, que tem internet 4G, wi-fi para até sete aparelhos em uma distância máxima de 15 metros e conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Outra novidade dentro desse equipamento é que a câmera de ré passa a contar com linhas de trajetória com função engate, podendo ser ligada também durante a condução para verificação do reboque. A picape ainda tem controle de estabilidade de trailer.

Em termos de segurança, a Chevrolet S10 2021 passa a dispor de seis airbags e frenagem autônoma de emergência, que se juntam aos já existentes alerta de colisão e de faixa. A marca ainda destaca que a carroceria da picape ficou 20% mais resistente.

Mesmo sem grandes mudanças na parte mecânica, a picape recebeu em sua linha 2021 uma nova turbina ao motor Duramax 2.8 CDTI, que permite uma aceleração mais progressiva, melhorando o desempenho. Isso também reduziu o consumo, segundo a marca, entre 3% e 10%, além de ter diminuído a aceleração até os 100 km/h em 0,2 segundo (sendo agora de 10,1 segundos).

Outras mudanças que haviam sido aplicadas na linha 2020

A única diferença para o modelo anterior é a adoção do encosto de cabeça central no banco traseiro, o que aumenta a segurança de seus ocupantes. Outro ponto, que não é exatamente uma novidade, foi a atualização do sistema OnStar para usuários Android.

Fora isso, nada novo. A Chevrolet S10 2020 continua com as alterações aplicadas no ano passado, como os airbags frontais, laterais e de cortina. Todavia, esta novidade está disponível somente para o modelo High Country.

Ainda entre as novidades da linha anterior, a picape conta com roda de liga-leve também no estepe para os modelos LT, High Country e Midnight. A S10 2020 pode ser encontrada também na nova opção de cor azul Old Blue Eyes, que passa a ser ofertada juntamente com o Branco Summit, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro, Vermelho Chilli e Vermelho Edible Berries.

A série especial Chevrolet S10 Midnight também foi outra novidade da linha 2019 do modelo. Esta configuração se posiciona entre as variantes LT e LTZ e oferece motor turbodiesel, câmbio automático e tração 4×4, mas os destaques mesmo ficam por conta dos detalhes visuais e de acabamento exclusivos.

Na parte estética, a S10 Midnight 2020 dispõe de grade frontal na cor preta, rodas de liga-leve de 18 polegadas escurecidas, carroceria pintada em Ouro Negro metálico, luzes diurnas de LED, emblemas “Midnight” na parte inferior das portas dianteiras e na tampa da caçamba, santo antônio e capota marítima do modelo High Country e logotipos da Chevrolet igualmente pretos.

Por dentro, há placa de aço escovado com o nome da série nos painéis de porta dianteiros, revestimento escurecido no teto e colunas e detalhes em preto brilhante no painel.

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Chevrolet S10 2021 – versões

A Chevrolet S10 2021 pode ser encontrada em versões com motores 2.5 flex e 2.8 turbodiesel, câmbio manual ou automático e tração 4×2 ou 4×4. Confira abaixo toda a gama de versões da picape média no Brasil:

  • Chevrolet S10 Advantage 2.5 Flex MT 4×2 2021
  • Chevrolet S10 LT 2.5 Flex AT 4×2 2021
  • Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex AT 4×2 2021
  • Chevrolet S10 LT 2.5 Flex AT 4×4 2021
  • Chevrolet S10 LS 2.8 Diesel MT 4×4 2021
  • Chevrolet S10 LT 2.8 Diesel AT 4×4 2021
  • Chevrolet S10 LTZ 2.8 Diesel AT 4×4 2021
  • Chevrolet S10 High Country 2.8 Diesel AT 4×4 2021
  • Chevrolet S10 LS Cabine Simples 2.8 Diesel MT 4×4 2021
  • Chevrolet S10 Cabine-Chassi 2.8 Diesel MT 4×4 2021

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Chevrolet S10 2021 – equipamentos

Chevrolet S10 Advantage 2021

Segurança: seis airbags, aviso sonoro de cinto de segurança, encosto de cabeça para todos os passageiros, cintos de segurança traseiros de três pontos retráteis, faróis de neblina dianteiros, lanterna de neblina, alerta de pressão dos pneus, regulagem de altura dos faróis, sistema de deslizamento limitado do diferencial (Limited Slip), retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, freios ABS com EBD, assistência de frenagem de emergência, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, entre outros.

Conforto: abertura da tampa do combustível com acionamento interno, ar-condicionado, chave tipo canivete dobrável, computador de bordo, console central entre os bancos dianteiros, direção elétrica progressiva, ganchos para amarração de carga na caçamba, vidros elétricos com sistema “um toque”, antiesmagamento e abertura e fechamento automático pela chave, trava elétrica das portas, banco traseiro bipartido e rebatível com porta-objetos, entre outros.

Tecnologia: central multimídia MyLink 3 com tela sensível ao toque de sete polegadas, internet 4G e wi-fi, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, função Audio Streaming, conexão Bluetooth para celular, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters, entre outros.

Visual: detalhes internos em alumínio, capota marítima, rodas de alumínio de 16 polegadas, para-choque traseiro com moldura na cor da carroceria, entre outros.

Chevrolet S10 LT 2021

Segurança: recebe alarme antifurto.

Conforto: recebe alças traseiras de teto, volante com ajuste de altura, console central entre os bancos dianteiros com descansa-braço com porta-objetos, controle de velocidade de cruzeiro, desembaçador elétrico do vidro traseiro, retrovisores externos elétricos, luz de cortesia no porta-luvas, luzes individuais de leitura para motorista e passageiro, sensor de estacionamento traseiro, tomadas 12V dianteira e traseira, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros.

Visual: adota adesivo de coluna na cor preta, aplique em alumínio escovado fosco nos painéis de porta, grade frontal com detalhes em prata, maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas na cor prata, alavanca de câmbio com detalhe prata, volante revestido em couro, entre outros.

Chevrolet S10 LTZ 2021

Segurança: em relação ao modelo LT, passa a dispor de frenagem automática, detector de pedestres, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa e luzes de condução diurna em LED.

Conforto: conta ainda com faróis com acendimento automático, ar-condicionado automático, assistente de partida em rampas, chave reserva tipo canivete dobrável, controle de velocidade em declives, retrovisores externos com rebatimento elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, porta-óculos no console de teto, porta-revistas na parte traseira dos bancos dianteiros, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, sensor de estacionamento dianteiro, partida remota do motor por controle remoto com acionamento do ar-condicionado, banco do motorista com ajuste elétrico de altura, distância e inclinação do encosto, bancos  com revestimento premium, entre outros.

Tecnologia: oferece a central multimídia MyLink 3 com tela sensível ao toque de oito polegadas e navegador GPS integrado, sistema de som premium com cinco alto-falantes e dois tweeters, câmera de ré, controle do sistema de som, Bluetooth e controle de cruzeiro no volante, entre outros.

Visual: agrega detalhes internos de acabamento cromados, grade frontal com detalhes cromados, maçaneta da tampa da caçamba cromada, para-choque traseiro com molduras cromadas, rack de teto, rodas de liga-leve de 18 polegadas, entre outros.

Chevrolet S10 High Country 2021

Segurança: conta ainda com airbags laterais e de cortina, totalizando seis airbags.

Visual: passa a dispor de acabamento interno em dois tons (preto e marrom escuro), adesivos decorativos da versão nas laterais da carroceria, interior das portas dianteiras com acabamento em alumínio polido e o emblema High Country, capota marítima exclusiva, lanternas em LED, santantônio exclusivo da versão, rodas de liga-leve de 18 polegadas High Country, estribos laterais, entre outros.

Chevrolet S10 2021 – preços

Atualmente, os preços da linha Chevrolet S10 2021 partem de R$ 125.390. A picape média alcança os R$ 213.290 em sua configuração mais completa.

Veja abaixo todos os preços da Chevrolet S10 2021 para o mercado brasileiro:

  • Chevrolet S10 Advantage 2.5 Flex MT 4×2 2021 – R$ 125.390
  • Chevrolet S10 LT 2.5 Flex AT 4×2 2021 – R$ 141.990
  • Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex AT 4×2 2021 – R$ 146.790
  • Chevrolet S10 LT 2.5 Flex AT 4×4 2021 – R$ 156.690
  • Chevrolet S10 LS 2.8 Diesel MT 4×4 2021 – R$ 169.200
  • Chevrolet S10 LT 2.8 Diesel AT 4×4 2021 – R$ 187.590
  • Chevrolet S10 LTZ 2.8 Diesel AT 4×4 2021 – R$ 206.190
  • Chevrolet S10 High Country 2.8 Diesel AT 4×4 2021 – R$ 213.290
  • Chevrolet S10 LS Cabine Simples 2.8 Diesel MT 4×4 2021 – R$ 167.200
  • Chevrolet S10 Cabine-Chassi 2.8 Diesel MT 4×4 2021 – R$ 158.500

*Preços com base no configurador online da Chevrolet em agosto de 2020.

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Chevrolet S10 2021 – motor

Nas versões flex, a S10 é equipada com motor Ecotec SIDI Flex com injeção direta de combustível, 197 cv de potência com gasolina e 206 cv com etanol, enquanto a força surge com 26,3 kgfm na gasolina e 27,3 kgfm no etanol.

O câmbio pode ser manual ou automático.

O motor disponível é o Duramax 2.8 CDTI que entrega 200 cv e 51 kgfm no automático ou 44,9 kgfm no manual, também com seis marchas, mas apenas no diesel ela apresenta a tecnologia para reduzir vibração, ruído e aumentar a capacidade de transferência de força.

Agora dispõe de bicos injetores e cárter com isoladores, assim como cobertura metálica sobre a correia do comando de válvulas.

Chevrolet S10 2021 – desempenho

Aceleração de 0 a 100 km/h e velocidade máxima final

  • Chevrolet S10 CS 2.8 4×4 MT – 11,4 segundos e 180 km/h
  • Chevrolet S10 CD 2.8 4×4 AT – 10,1 segundos e 180 km/h
  • Chevrolet S10 CD 2.5 4×2 AT – 9,5 segundos e 163 km/h
  • Chevrolet S10 CD 2.5 4×4 AT – 9,5 segundos e 163 km/h

As boas respostas do motor e do câmbio às alterações de velocidade e condições da pista são bem perceptíveis. Logo na saída nota-se a suavidade nas trocas de marchas, que ocorrem sem grandes oscilações.

Nas acelerações, é possível notar um ânimo extra bem sutil na picape da GM, tendo boas respostas também em retomada.

Com pisos diversos, a S10 2021 manteve o mesmo comportamento do modelo 2017, absorvendo bem as irregularidades e apresentando boa estabilidade.

Em curvas bem fechadas, o ABS ativado pelo controle de estabilidade faz um ruído estridente no assoalho, mas cumpre bem seu papel, mantendo a picape de 5,34 m na trajetória correta. É possível explorar mais as adversidades dos pavimentos e notamos que a picape da Chevrolet mantém o bom comportamento de antes.

Rodando a 110 km/h, pouca alteração na rotação em sexta: 1.700 rpm.

Nesse trecho, conseguimos levar a Chevrolet S10 High Country 2021 à velocidade máxima com 184 km/h no velocímetro. Aceleramos para acessar outra das 16 pistas do campo de provas da GM, composta por duas curvas bem inclinadas e duas longas retas de 2,5 km.

Lá também nós testamos aceleração e retomada do modelo. As mudanças, apesar de não serem vistas pelo consumidor, podem ser notadas durante a condução. Mesmo no limite (eletrônico), a picape se manteve bem estável e com ruído interno adequado, mesmo em redução de velocidade para contornar as curvas a 80 km/h.

Ganho em performance e economia sempre é válido, então as alterações na Chevrolet S10 2021, nesta versão diesel automática, são bem-vindas.

Já no caso da Chevrolet S10 2021 com motor 2.5 Ecotec, notas-se um funcionamento macio e silencioso, entregando uma boa resposta ao acelerador, mesmo para um veículo 4×4 com 1.934 kg de peso.

Ultrapassagens normalmente não exigem mais do que 3.500 rpm. A disposição com a nova calibragem mantém a rotação na casa de 2.000 rpm durante a condução, subindo para 2.500 rpm em aclives longos, tais como uma serra.

O desempenho do Ecotec 2.5 está em harmonia com a caixa de câmbio automática de seis velocidades. Apenas em retomadas já se sente o ronco mais alto do propulsor, antes bem comedido e depois mais vigoroso.

Ela sai na frente dos outros, mas o ponteiro pulará para entre 4.500 e 5.000 rpm.

Verificamos que, em relação à versão diesel, o câmbio tem engates melhores. A transmissão vem com seis velocidades e funcionalidades novas integradas, tais como o Clutch to Clutch, que torna as mudanças mais rápidas e suaves.

Nas reduções, o freio-motor funciona como na versão diesel, poupando freios e o consumo. Outra novidade desse câmbio é uma embreagem dentro do conversor de torque, que ajuda a transferir mais força para as rodas.

Aparentemente, essas alterações surtiram efeito numa condução mais prazerosa dessa S10 Flex Automática. A GM modificou bastante o mapeamento do motor e a calibração da caixa de mudanças, a fim de obter um melhor resultado em performance, economia e conforto.

Para um controle mais pessoal, a alavanca conta com opção manual, com certa independência do gerenciamento eletrônico. Rodando a 110 km/h, o ponteiro marca pouco mais de 2.000 rpm.

Os freios são suficientes para a proposta da picape. Já a suspensão foi levemente recalibrada para oferecer mais conforto ao dirigir. A direção elétrica é leve e tem boa resposta, mas não é tão firme na estrada.

Nas curvas, a tendência natural é sair de traseira, inclinando de forma moderada. Com o tempo, pega-se essa sensibilidade ao volante e a questão está resolvida. Controle de tração e estabilidade ajuda bastante em situações mais exigentes.

No dia a dia, a Chevrolet S10 2021 Flex AT6 se mostra um carro agradável em pisos ruins, mas em pisos com buracos lunares e grandes depressões, tende a pular e sacudir bastante, devido também por conta com pneus altos de série 60.

O conjunto absorve boa parte das irregularidades, sobrepujando os obstáculos mais difíceis.

Chevrolet S10 2021: preço, versões, consumo, fotos (detalhes)

Chevrolet S10 2021 – consumo

Cidade 

  • Chevrolet S10 CS 2.8 4×4 MT – 8,8 km/litro no diesel
  • Chevrolet S10 CD 2.8 4×4 AT – 8,7 km/litro no diesel
  • Chevrolet S10 CD 2.5 4×2 AT – 5,3 km/litro no etanol e 7,9 km/litro na gasolina
  • Chevrolet S10 CD 2.5 4×4 AT – 5,0 km/litro no etanol e 6,2 km/litro na gasolina

Estrada 

  • Chevrolet S10 CS 2.8 4×4 MT – 10,4 km/litro no diesel
  • Chevrolet S10 CD 2.8 4×4 AT – 10,6 km/litro no diesel
  • Chevrolet S10 CD 2.5 4×2 AT – 6,4 km/litro no etanol e 9,4 km/litro na gasolina
  • Chevrolet S10 CD 2.5 4×4 AT – 7,4 km/litro no etanol e 9,0 km/litro na gasolina

Chevrolet S10 2021 – manutenção e revisão

Revisão

Custo

Custo

Quilometragem

Preços 2.5 Flex

Preços 2.8 Diesel

10.000 km

R$ 376

R$ 404

20.000 km

R$ 1.048

R$ 1.056

30.000 km

R$ 792

R$ 1.224

40.000 km

R$ 1.072

R$ 1.076

50.000 km

R$ 748

R$ 756

60.000 km

R$ 1.112

R$ 1.544

Chevrolet S10 2021 – ficha técnica

Motor

2.5 Ecotec

2.8 CDTI

Tipo

Dianteiro longitudinal, Etanol e Gasolina

Dianteiro longitudinal, Turbo e Diesel

Número de cilindros

4 em linha

4 em linha

Cilindrada em cm3

2457

2776

Válvulas

16

16

Taxa de compressão

11,2:1

16,5:1

Injeção eletrônica de combustível

Multiponto

Direta

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 197 cv @ 6000 rpm / Etanol: 206 @ 6000 rpm

Diesel: 200 @ 3600 rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484) 

Gasolina: 26,3 kgfm @ 4400 rpm / Etanol: 27,3 kgfm @ 4400 rpm

Diesel: 44,9 (manual) / 51,0 @ 2000 rpm

Transmissão

Tipo

Automática 6 marchas

Manual 6 marchas / Automática 6 marchas

Tração

Tipo

4×2 / 4×4 com reduzida

4×2 / 4×4 com reduzida

Freios

Tipo

Disco ventilado / Tambor

Disco ventilado / Tambor

Direção

Tipo

Elétrica

Elétrica

Suspensão

Dianteira

Braços sobrepostos, barra estabilizadora

Braços sobrepostos, barra estabilizadora

Traseira

Eixo rígido

Eixo rígido

Rodas e Pneus

Rodas

Liga Leve aro 16 / 18 polegadas

Liga Leve aro 16 / 18 polegadas

Pneus

245/70 R16 / 265/60 R18

245/70 R16 / 265/60 R18

Dimensões

Comprimento total (mm)

5361

5361 / 5381 (cabine simples)

Largura sem retrovisores (mm)

1874

1874 / 1870 (cabine simples)

Altura (mm)

1837

1837 / 1796 (cabine simples)

Distância entre os eixos (mm)

3096

3096

Capacidades

Porta-malas (litros)

1061

1061 / 1570 (cabine simples)

Tanque (litros)

76

76

Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)

915 (4×2) / 816 (4×4)

1108 / 1378 (cabine simples)

Peso em ordem de marcha (kg)

1835 (4×2) 1934 (4×4)

2048 / 1772 (cabine simples)

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

ND

ND

Chevrolet S10 2021 – fotos

Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.

          Quem somos

          O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

          Notícias por email