Nova Silverado 2024 terá perfil do Google e custará R$ 519.990

silverado 2024 painel 2

A Nova Chevrolet Silverado 2024 já tem preço de pré-venda e será de R$ 519.990, conforme relatado pelo canal @bfmsoficial, que publicou prints de pedidos feitos e que receberam da GM o valor da pré-reserva de um lote de 500 unidades, incluindo capota elétrica e badge personalizado (50 primeiros).

Nada de smartphone com Bluetooth ou Wi-Fi. A integração do motorista com a Nova Chevrolet Silverado 2024 será feito como se faz num computador, ou seja, por meio de login direto na conta do Google.

A conectividade inédita no Brasil é uma das novidades do picape grande da General Motors, que retornará ao mercado nacional após mais de 20 anos de ausência.

silverado 2024 painel 1

Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul, comenta: “A Silverado vai oferecer o mais completo pacote de conectividade do mercado, com serviços e aplicativos que mudam completamente a experiência do consumidor com o veículo”.

O chamado Google Built-in permite que o usuário faça seu login no carro, que terá sua própria rede de conexão de dados e Wi-Fi nativo para distribuir internet para smartphones, tablets e notebooks, entre outros.

silverado 2024 1

O sistema conecta-se automaticamente ao perfil digital do usuário para importar da nuvem desde os apps preferidos, passando pela sua relação de destinos até a agenda pessoal.

Sem conexão com o smartphone, o Google Built-in também dá acesso por voz ao ar-condicionado e sistema de áudio, além de interagir com a tecnologia baseada em inteligência artificial para consultar sobre a previsão do tempo e buscar informações específicas, por exemplo.

silverado 2024 2

Tendo internet-das-coisas, pode-se abrir o portão da garagem e acender as luzes ao chegar com a Silverado 2024, além de oferecer uma gama bem ampla de aplicativos e também registrar perfis de usuário, bem como há um Modo Manobrista, que bloqueia o acesso ao sistema.

Com cluster digital, HUD e multimídia com tela capacitiva de 13,4 polegadas, a Silverado 2024 conta, além do Google Built-in, com Google Assistant, Wi-Fi nativo, sistema OnStar e aplicativo para smartphone, o myChevrolet App.

chevrolet silverado 2024 1 1

Equipada com motor V8 5.3 de 360 cavalos e 53 kgfm, além de 10 marchas e tração 4×4 com reduzida, a Silverado 2024 terá caçamba com tampa elétrica e uma série de recursos tecnológicos. Ficou interessado? Agora há uma página dedicada ao produto.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X