
A Stellantis segue o mesmo caminho de Ford e GM na América Latina e tem sim modelos chineses além da Leapmotor, com o Dodge Attitude GT se consolidando como um dos sedãs mais vendidos do México em sua categoria.
Assim, de volta ao país altino, o Dodge Attitude GT Verde Hornet vem na cor que está em seu próprio nome, mas limitado a apenas 150 unidades que custam cada 463.900 pesos ou R$ 140,4 mil.

Com design inspirado em um jato de combate que emprega uma cor exclusiva verde oliva com acabamento exclusivo, o sedã médio chinês chega à terra do povo de Aztlán com seu expressivo visual esportivo.
Destaca-se nesse aspecto a grade de dimensões generosas e o acabamento em preto brilhante, além de um grupo ótico composto por faróis full LED com lentes escuras.
Veja também
Lembrando em certos aspectos o saudoso Mitsubishi Lancer, o Dodge Attitude GT usa e abusa de elementos para ficar ainda mais esportivo, exagerando até nas quatro bocas de escape com ajuste esportivo.

Além disso, o Attitude GT apresenta um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,26 de cx, incorporando ainda rodas esportivas aro 18 polegadas em acabamento preto acetinado e montadas em pneus de alta performance Michelin Pilot Sport 4.
Dentro, o Dodge Attitude GT tem bancos esportivos em couro, cluster digital, multimídia com 10,25 polegadas, Apple Car Play e Android Auto de série e console central flutuante com acabamento imitando fibra de carbono, além de freio de estacionamento eletrônico.

Tendo 375 litros no porta-malas, o Dodge Attitude GT Verde Hornet conta com cinco modos de condução, apresentando na mecânica, um conjunto com motor 1.5 turbo dotado de injeção direta e 170 cavalos, mais 25,3 kgfm.

Ele tem caixa de dupla embreagem com sete marchas e vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,95 segundos, o que mostra que o sedã de origem GAC não tem apenas visual e pneus de desempenho, possuindo ainda suspensão traseira multilink.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










