
A marca chinesa Geely é outra que confirma sua presença no Salão do Automóvel 2025, que retorna após sete anos de incertezas quanto ao seu destino, com o maior evento automotivo da América Latina também voltando ao lugar de origem.
Segundo o site Auto Data, a confirmação veio da diretora de marketing da Geely, Milena Martins, que revelou que a marca terá um estande próprio, buscando assim confirmar suas intenções no país e mostrar sua gama de produtos.
Essa não será a primeira vez que a Geely terá um estande no Salão do Automóvel, pois em edições anteriores, quando sob o controle local do Grupo Gandini, a marca chegou até a dispor de um estande considerável.
Martins comentou: “A Geely já está confirmada no Salão do Automóvel 2025. Em um momento mais oportuno, falaremos sobre novidades e outros lançamentos. Isto pode acontecer antes, durante ou depois do evento, mas agora não posso antecipar nada”.
Produtos são o que a Geely mais tem e deve ser uma escolha difícil, embora tentadora na visão comercial, de descobrir qual dos tantos modelos da marca poderia de fato fazer sucesso no Brasil.
Já em pré-venda, o Geely EX5 é o primeiro da marca após seu retorno e, com preço promocional de R$ 195.800, quer se fixar de vez por aqui, agora com suporte direto do fabricante chinês.
Nos próximos meses, a Geely pretende ampliar a gama, focando sempre em eletrificados e dotados de alta tecnologia.
Segundo a organização do evento, estão confirmadas as marcas BYD, Citroën, Denza, Fiat, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Leapmotor, Lecar, Lexus, Mitsubishi, Peugeot, Ram, Renault e Toyota.
O que já se sabe sobre o evento é que terá cinco pavilhões no complexo do Anhembi, ocupando 67 mil m², mas nesse ano, com foco maior no cliente, ampliando serviços e atrações, em especial o test drive.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!