A chinesa Leapmotor se aproxima do mercado brasileiro, onde será a sexta marca da Stellantis no país, trazendo carros elétricos como os modelos T03 e C10, por exemplo.
Agora, quem quiser acompanhar todas as novidades da Leapmotor, pode visitar o primeiro hotsite da marca no Brasil, que fica no endereço eletrônico www.leapmotorbrasil.com.br.
Segundo a Stellantis, a página irá reunir todas as informações da marca que estreia na região em 2024 com uma estratégia direcionada para os consumidores da América do Sul, apostando em design e tecnologia.
Na mesma página, os clientes também poderão acessar as redes sociais da Leapmotor no Brasil, que ainda tem a opção de cadastro no hotsite para receber notícias da marca, incluindo informações do primeiro veículo a ser lançado na região, cujos detalhes serão divulgados nos próximos meses.
Aparentemente este será o T03, que já está sendo testado em Minas Gerais, além disso, serão detalhadas na página diversos conteúdos em torno da Leapmotor.
Isso incluirá informações sobre sua rede de concessionárias, que começou a ser montada e estará presente em grandes centros e nas principais cidades do país.
A Leapmotor é uma montadora parceira da Stellantis, que adquiriu 20% da mesma e formou uma joint venture 51/49 com a empresa chinesa. Para a região, o grupo acaba de anunciar Fernando Varela como Vice-Presidente da marca para a América do Sul.
Ela iniciará suas operações no Brasil e Chile a partir de 2024, e seus primeiros produtos começam a desembarcar na região no início de 2025, sendo os já citados, embora a Stellantis possa ampliar o portfólio antes do início das operações com outros modelos da Leapmotor.
Com a Leapmotor, a Stellantis passará a concorrer com outras chinesas já estabelecidas por aqui e também com as que chegarão futuramente, apostando numa estratégia de jogar o mesmo jogo dos fabricantes chineses, ainda que tenha sua própria estratégia de eletrificação no país.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!