Chrysler Voyager prova que alguns carros nunca morrem; minivan volta aos EUA

chrysler voyager

Alguns carros se recusam a morrer e um deles é a Chrysler Voyager, a minivan americana da Stellantis que saiu de linha algumas vezes e novamente retorna para ser um produto de acesso com preço mais em conta que a Pacifica.

Com base nisso, a Chrysler Voyager começa em US$ 41.690 com frete, sendo um preço bem menor que o da Pacifica no ano passado, sendo US$ 350 a mais que o monovolume mais caro, na linha 2024.

O monovolume com a marca americana é um veterano do vai e volta comercial, tendo sido revivido como modelo 2020, porém, se tornou um veículo somente para frotas no ano modelo 2022, de acordo com um porta-voz.

O Voyager está aberto para pedidos e deve chegar às concessionárias no quarto trimestre. Chris Feuell, CEO da marca Chrysler, disse: “O Chrysler Voyager 2025 oferece aos clientes uma minivan bem equipada e econômica e reforça o compromisso da nossa marca em oferecer opções no segmento que a Stellantis criou há mais de 40 anos e continua a liderar.

Feuell, continuou: “Adicionamos muitos recursos de conforto, tecnologia e segurança como equipamento padrão no Chrysler Voyager, incluindo assentos Stow ‘n Go padrão, tornando o Voyager uma opção atraente e com valor agregado dentro da família de minivans Chrysler.”

A Voyager de varejo também ajudará a resolver uma preocupação dos revendedores Stellantis que buscaram produtos mais acessíveis para vender entre os preços gerais mais altos da indústria e custos de empréstimos.

O nome Voyager tem raízes que remontam há 40 anos. O Plymouth Voyager, uma das duas minivans com a Dodge Caravan, foi lançado pela Chrysler no ano modelo de 1984, criando um dos segmentos de produtos de maior sucesso da indústria.

A Stellantis disse que a Chrysler Voyager “carrega seu próprio visual e sensação únicos dentro da linha de minivans Chrysler 2025, com estilo exterior dianteiro e traseiro clássico que distingue a Voyager da Chrysler Pacifica.”

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, mais de 60% das respostas (352 pessoas) indicaram preferir notícias do Brasil e do mundo, ao invés de avaliações de carros, ou notícias somente do Brasil.

Ao publicarmos notícias do Brasil e do mundo, qual formato de notícia você prefere, notícias curtas, ou mais longas e detalhadas?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X