Citroën C4 Cactus Noir é edição limitada por R$ 130.990

c4 cactus noir 2

O Citroën C4 Cactus mantém a oferta do motor 1.6 THP com 165 cavalos de potência na gasolina e 173 cavalos no etanol, entregando 24,5 kgfm e indo de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h. É com essa pegada que chega a Edição Limitada Noir por R$ 130.990.

O C4 Cactus Noir agrega todos os itens já oferecidos na versão Shine Pack, porém, adiciona elementos de estilo que dão ainda mais personalidade ao crossover compacto feito em Porto Real, estado do Rio de Janeiro.

c4 cactus noir 1

Na edição, a Citroën adiciona adesivos exclusivos que cruzam longitudinalmente a carroceria, além de frisos laterais e moldura do farol de neblina pintados em preto brilhante.

Também foram inseridos adesivos “Noir” no capô, colunas C e porta-malas do C4 Cactus, fora que edição limitada adota ainda as já conhecidas rodas Cross de aro 17 polegadas pintadas em preto brilhante.

c4 cactus noir 4

Por dentro, o Citroën C4 Cactus Noir foca na exclusividade com bancos com couro sintético com forração exclusiva, apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados.

Tendo ainda a multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, carregador de indução para smartphones, novas entradas USB e compartimento entre os bancos dianteiros ampliado e com tampa regulável.

c4 cactus noir 5

Com câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais e três modos de condução, o Citroën C4 Cactus Noir vem de série com o Grip Control, que por meio de um toque no botão no console central, ajusta os controles de estabilidade e tração, além do assistente de partida em rampa para superar os mais diferentes tipos de piso, dentro e fora da estrada.

A lista de itens de série também inclui seis airbags, alerta de evasão de faixa, frenagem automática de emergência, freio a disco nas quatro rodas e aviso de fadiga, entre outros itens de segurança.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X