Com estilo scrambler, Royal Enfield Guerrilla 450 chega ao Brasil por R$ 28.990

re guerrilla 450 5
re guerrilla 450 5

A Royal Enfield acrescenta um produto ao seu portfólio nacional, que agora recebe a Royal Enfield Guerrilla 450, uma moto roadster de estilo scrambler com preço sugerido de R$ 28.990.

Usando a plataforma da Himalayan 450, a Royal Enfield Guerrilla 450 chega para enfrentar modelos do segmento premium, como a Triumph Scrambler 400X, por exemplo, que custa R$ 36.190.

re guerrilla 450 2
re guerrilla 450 2

A nova moto da RE no Brasil traz bastante tecnologia por um preço mais acessível, mas sem deixar estilo e performance de lado, adicionando um cluster com conectividade avançada.

Por Bluetooth, pode-se ouvir música, mensagens, mapas e outras funcionalidades numa tela com o ecrã TFT Tripper, com Google Maps e um chipset Wi-Fi 5 de 2.4/5 GHz.

Veja também

re guerrilla 450 1
re guerrilla 450 1

Equipada com o novo motor Sherpa de 452 cm³ e refrigeração líquida, a Royal Enfield Guerrilla 450 entrega com 40 cavalos e 4,2 kgfm de torque, tendo ainda câmbio de seis marchas e peso de 172 kg.

A Royal Enfield Guerrilla 450 conta ainda com modos de condução, como o modo Performance, assim como o modo Eco, além de um sistema EMS ultra-responsivo, com objetivo de economizar combustível, dispondo de tanque de 11 litros.

re guerrilla 450 3
re guerrilla 450 3

Um assento rebaixado, pedais de apoio centralizados e uma postura erecta, a ergonomia da Guerrilla 450 adapta o seu estilo de condução, permitindo-lhe lidar com tudo, desde engarrafamentos de trânsito a curvas apertadas.

A moto indiana conta também com rodas de liga leve aro 17 polegadas, com pneus sem câmara de ar de perfil largo 120/70 à frente e 160/60 atrás, além de freios com disco fixo de 310 mm na dianteira com pinça de dois pistões, mais ABS.

re guerrilla 450 4
re guerrilla 450 4

Na traseira, disco fixo de 270 mm com pinça de pistão único, igualmente com ABS. A suspensão dianteira telescópica tem curso de 43 mm com curso 150 mm e a suspensão traseira monoamortecida de 145 mm.

O quadro é do tipo tubular em aço com motor autoportante, permitindo melhor ciclística para a Royal Enfield Guerrilla 450.

📣 Compartilhe esta notícia:🕊️ X 📘 Facebook📱 WhatsApp💼 LinkedIn📌 Pinterest
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:

✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias
unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 29 anos na área automotiva, há 18 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook


formulario noticias por email

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.