Concessionária dos EUA cobra R$ 1,2 milhão de ágio no Dodge Challenger SRT Demon 170

dodge challenger demon
dodge challenger demon

A saga das edições especiais de despedida do Dodge Challenger, que nunca acabam, continua.

Uma das opções mais rápidas e fortes do Challenger, oferecidas neste fim de vida do esportivo, é a versão SRT Demon 170, que tem preço de tabela de 98.260 dólares.

A potência do 170 chega a 1.025 cavalos, caso o combustível usado seja o E85, 85% de etanol e 15% de gasolina. Ele também consegue acelerar de 0-100 em apenas 1,66 segundo.

É com certeza um carro feita para as arrancadas, com um tempo certificado de quarto de milha de apenas 8,91 segundos, mais rápido do que um Bugatti Chiron, que custa muitas vezes mais.

challenger concessionaria agio
challenger concessionaria agio

Mas, uma concessionária dos EUA, mais precisamente do estado de Michigan, está cobrando um ágio de 250.000 dólares em cima do preço oficial do modelo, que com alguns equipamentos opcionais, chegou a 133.131 dólares, perfazendo um total de 386.321 dólares!

Essa faixa de preço de quase 400.000 dólares é território de Ferraris e Rolls-Royces, não de um mero Dodge Challenger.

A foto postada na internet, com os detalhes do preço e também todas as informações do carro, incluindo número de chassi, bate com o anúncio de um Challenger SRT Demon 170, da concessionária DARCARS Chrysler Dodge Jeep Ram, de Silver Spring.

O interessante é que o anúncio da concessionária, em seu site, não tem preço, naquelas táticas de que você precisa ligar, ou comparecer pessoalmente para conseguir fechar negócio.

E infelizmente, essa moda de concessionárias agirem como se estivesse fazendo um leilão não é coisa nova. A primeira unidades fabricada do 170 foi vendida por 700.000 dólares, embora este valor tenha sido doado para instituições de caridade.

Algumas lojas chegam a vender os carros no eBay e outros sites, para evitar questionamentos vindos da fabricante, a Dodge.

E se o Challenger Demon 170 é certamente um carro raro, ele não é lá muito raro não, pois a Dodge está fazendo uma série de 3.300 unidades do superesportivo.

O que acontece é que pela quantidade de concessionárias existentes nos EUA, as lojas acabam recebendo apenas uma ou duas unidades cada, e aí, infelizmente os olhos crescem no lucro fácil que pode vir com essas vendas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.