Concessionária Nissan do Colorado, EUA, oferece elétrico Leaf por apenas 19 dólares por mês

nissan leaf 19 dolares
nissan leaf 19 dolares

Mesmo com o preço dos carros subindo no mundo todo, os consumidores dos Estados Unidos ainda tem oportunidades únicas pela frente, de vez em quando.

Uma delas aconteceu essa semana, onde uma concessionária Nissan do estado do Colorado resolveu oferecer 15 unidades do Nissan Leaf S, zero quilômetro, em formato de leasing, com zero de entrada e uma parcelinha que cabe no bolso de qualquer pessoa.

O valor da parcela mensal é de apenas US$ 19, menos do que a pessoa gasta para comer um combo de sanduíche, batata frita e refrigerante em algumas redes de fast food do país.

Mas qual será que é a jogada? Será que entra aquele tipo de financiamento com parcela balão, como temos no Brasil, onde chega no meio ou no final das parcelas, aparece do nada um valor enorme a ser pago a vista?

Não. Aparentemente, neste caso, não tem jogada nem pegadinha nenhuma.

Essa oferta faz uso do crédito que é dado pelo estado do Colorado, um crédito da NMAC, Nissan Motor Acceptance Corporation, a empresa de crédito da Nissan, e também um desconto de 1.000 dólares dado pela própria montadora.

O comprador pode escolher pagar a taxa de 695 dólares, imposta pela concessionária no caso de leasing, ou inserir o valor desta taxa nas parcelas.

Se você não rodar mais do que 20.000 milhas (32.000 quilômetros) durante os 24 meses do leasing, vai acabar pagando apenas 1.850 dólares para usar um carro elétrico Nissan durante este tempo todo, o que é a barganha do século.

Para rodar este tanto, vai gastar em torno de 4.800 kWh, o que dá apenas 599 dólares, levando-se em conta o preço da energia elétrica naquele local, muito mais barato do que pagamos no Brasil.

É claro que é preciso lembrar dos custos adicionais existentes em qualquer carro, como seguro, impostos e taxas, mas mesmo assim o valor fica extremamente baixo.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.