
A BMW anuncia a chegada de mais um modelo especial ao mercado brasileiro. Trata-se do BMW M2 CS, a versão mais extrema e de alto desempenho do sucesso de vendas BMW M2, que chega ao país sem a cobrança de imposto de importação.
Isso porque o M2 CS é produzido na fábrica da BMW em San Luis Potosí, no México, de onde chegará ao Brasil em tiragem limitada, assim como os modelos BMW M3 CS e BMW M4 CS que chegaram recentemente ao país.

Recordista de Nürburgring-Nordschleife para a categoria de carros esportivos compactos, com o tempo de 7 minutos e 25,5 segundos, oito segundos a menos do que o melhor tempo anterior, o BMW M2 CS busca oferecer o desempenho de um carro de pista para as ruas.
A partir disso, o BMW M2 CS vem equipado com motor seis cilindros 3.0 M TwinPower Turbo que entrega ótimos 510 cavalos, 30 cavalos a mais do que na versão Coupé.
Veja também

Com tração totalmente traseira e repleto de atualizações para ser mais veloz, o M2 CS tem lançamento previsto ainda em 2025 e terá suas especificações técnicas, assim como o preço, revelados em breve, segundo a BMW.
Em sua segunda geração G87, o M2 CS usa um motor S58 desenvolvido para a divisão M com transmissão automática de oito marchas da ZF, embora o M2 comum tenha opção manual também.

O M2 CS é quase 45 kg mais leve que o M2 padrão devido ao teto, tampa do porta-malas, capas de espelho e difusor traseiro feitos de fibra de carbono, bem como rodas de alumínio forjado.
E não para nisso, pois o M2 CS conta com spoiler traseiro exclusivo, suspensão com novas molas e 5,1 cm a menos de altura, bem como amortecedores adaptativos igualmente exclusivos da versão e com sua própria programação. O controle de estabilidade e o modo M Dynamic foram alterados.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias