Curitiba: Motorista destrói moto de entregador e vai embora

motorista destroi moto

O trânsito é sim um ambiente estressante e o emocional dos motoristas pode chegar ao nível da ira e, nesse caso, geralmente as situações acabam muito mal, como em Curitiba, onde um carro destruiu a moto de um entregador.

Isso aconteceu nessa quarta (9) e foi filmado por um morador, diante de uma confusão que acontecia na rua, quando o entregador Carlos Eduardo Freitas, de 21 anos, se deparou com um Frod Fiesta Sedan de cor vermelha, que teria furado a preferência do motociclista.

Carlos relatou: “Eu estava subindo a principal, que era ‘minha mão’, e estava chovendo forte. Ele veio em alta velocidade e furou a placa ‘pare. Eu parei a moto e pedi que ele prestasse atenção na placa”.

No entanto, segundo Carlos, o motorista do Fiesta não gostou e o teria xingado, porém, não satisfeito com a situação, o condutor do sedã compacto da Ford retornou após continuar na rua.

Carlos comenta: “Eu desci da moto, ele acelerou com o carro e derrubou a moto. Levantei ela, mas ele deu a volta com o carro e bateu em cheio contra a moto”.

Nesse momento, no vídeo feito por um morador, o autor da gravação alerta o entregador de que o motorista do Fiesta irá retornar, mas Carlos não parece acreditar nisso, quando então surge o sedã vermelho em alta velocidade.

Ocorrido no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Silvino Alves Batista, no bairro Tatuquara, o incidente foi gravador pelo morador, que no vídeo avisa o entregador: “Vai voltar, vai voltar. Cuidado aí!”

O homem que grava a cena estava certo e o Fiesta avançou com velocidade, destruindo a moto e fugindo da cena, com o motociclista indignado com a cena.

No entanto, o morador e sua esposa revelam que gravaram a ação do motorista do Fiesta e indicaram onde estava a placa do carro, arrancada durante o impacto contra a moto.

Carlos fez um BO contra o motorista e a Polícia Civil entrou no caso, devendo o dono do Fiesta ser criminalmente responsabilizado por dano ao patrimônio.

[Fonte: Banda B ]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X