CyberBeer: Tesla lança cerveja que custa R$ 757

tesla cyberbeer 1
tesla cyberbeer 1

Será que a Tesla tem a melhor equipe de marketing do mundo? Ou apenas faz o que pode para tirar dinheiro dos fãs da marca ao redor do mundo?

O lançamento da CyberBeer mostra que a resposta pode ser uma, ou outra.

Enquanto a empresa continua apenas prometendo que a picape elétrica Cybertruck será lançada algum dia ainda nesta década de 2020, ela gasta seu tempo criando coisas que somente fãs de carteirinha comprariam.

A Tesla CyberBeer é feita pela Buzzrock Brewing, e custa nada menos que 150 dólares! Valor que é equivalente a cerca de R$ 750.

E não pense que por este valor você leva para casa algo parecido com aqueles tambores de 5 litros de algumas cervejas, que vemos no supermercado.

tesla cyberbeer 2
tesla cyberbeer 2

São apenas duas embalagens com míseros 330 ml em cada uma. Elas tem 7% de álcool, ou seja, com certeza é um tipo de cerveja um pouco mais forte do que o normal.

A Tesla descreve a preciosidade como “uma Helles Lager misturada com European Noble Hops Saaz e Hallertau Mittlefruh”. A cerveja tem tons de ervas e temperos, com aromas de chá e citrus.

Mas o kit não tem apenas as duas cervejas de 330 ml, ele vem com dois copos de cerâmica, com o formato da Cybertruck, com um interior brilhante e o logotipo da Tesla.

Os kits somente podem ser vendidos para pessoas nos EUA, que tenham 21 anos de idade ou mais.

O valor total não inclui impostos e a taxa de entrega, então o valor final fica na casa dos 175 dólares. Pelo menos é um valor pequeno para afogar as mágoas de esperar pela Cybertruck e ela nunca chegar.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.