Deu PT: Ferrari F8 Tributo destruída por motorista incompetente

f8 bate 1

Um motorista incompetente a bordo de uma Ferrari F8 Tributo interrompeu o trânsito numa via secundária de uma rodovia perto de Houston, Texas.

O super bólido da marca italiana fazia parte do evento da Cars and Coffee, tradicional nos Estados Unidos e que reúne diversos carros customizados e de alta performance.

Na saída do evento, vários carros aceleravam para delírios de entusiastas e spotters a pé, junto da via secundária.

f8 bate 2

No entanto, mesmo com arrancadas até que bem controladas na maioria das vezes, os participantes sabiam que não podiam ousar muito, afinal, a polícia do condado estava por ali e chega a aparecer num vídeo, indo atrás de um Ford Mustang.

Contudo, seria esse Ford Explorer Interceptor Police que voltaria na contramão da mesma via alguns segundos depois, já que ao passar pela saída do evento, logo atrás dele surgiu a tal Ferrari F8 Tributo de cor branca.

O carro logo chamou a atenção dos expectadores, ávidos por uma arrancada insana do super carro italiano, porém, o que viram foi sua destruição quase que total.

f8 bate 3

Seu condutor incompetente, simplesmente não controlou o carro em linha reta após “dar pé” e fez a Ferrari F8 Tributo rodar e inevitavelmente bater na mureta de concreto de proteção da rodovia.

A F8 bateu de frente contra a proteção de concreto, esfacelando o conjunto frontal, com o carro sendo arremessado de volta à pista e indo parar no gramado entre as vias principal e secundária.

Imediatamente os muitos pedaços da F8 Tributo se espalharam por toda a pista, interrompendo o tráfego local e levando prejuízo para quem não poderia se atrasar naquele dia.

f8 bate 4

O Ford Explorer da polícia do Texas voltou rapidamente para atender a ocorrência, onde o motorista não se feriu.

Segundo o apurado, o dono da Ferari F8 Tributo destruída, tinha o carro há apenas algumas semanas, mas não irá chorar, porque teria dois Lamborghinis na garagem…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X