Dono de Fiat Fastback antecipa novo Abarth com personalização

fiat fastback abarth emblema
fiat fastback abarth emblema

O Fastback Abarth será lançado no próximo dia 26 de outubro, mas tem gente que não conseguiu esperar pelo crossover de estilo cupê, preparado pela marca italiana de performance.

Num flagrante feito pelo seguidor @alexandrewesley , do canal @gessnermotors, um proprietário de Fiat Fastback, mais precisamente da versão Limited Edition by Abarth, decidiu antecipar a novidade.

Ele retirou o logo da Fiat e colocou o da Abarth, devidamente vermelho e na posição que deverá ficar quando o Fastback Abarth original aparecer oficialmente no final do mês.

Fastback 001

Com filetes vermelhos no para-choque, esse Fiat Fastback “Abarth” em essência carrega a mesma mecânica do modelo que surge em breve, mas sem as modificações para torná-lo mais agressivo.

O Fastback Abarth assumirá uma configuração semelhante a do Pulse Abarth, com poder no motor GSE 1.3 Turbo de 180 cavalos na gasolina e 185 cavalos no etanol, com 27,5 kgfm.

Tendo câmbio automático de seis marchas, o Fastback Abarth terá uma calibração mais firme de suspensão e freios mais espertos, assim como uma programação mais aguerrida do motor, garantindo respostas mais rápidas.

fiat fastback abarth 2023 1

Com direção e outras coisas afinadas, o Fastback Abarth se apoiará ainda no visual, com detalhes em vermelho vivo, rodas aro 17 polegadas exclusivas, ponteira dupla no escapamento, difusor de ar traseiro, um provável spoiler sobre a tampa e as devidas faixas laterais.

Estas e os retrovisores reforçarão a proposta, assim como interior com bancos esportivos e o escudo do escorpião, que estará dominando a grade personalizada na frente do carro.

pulse abarth 24 painel
Pulse Abarth interior

O volante esportivo em couro com o modo Poison e a instrumentação digital exclusiva, assim como a tela grande da multimídia, garantirão o mesmo padrão visto no Pulse Abarth.

Como segundo modelo da Abarth no país, o Fastback ampliará a gama que futuramente deverá receber irmãos italianos como o Novo Abarth 500e e quem sabe até um Abarth 600e.

[Foto: Reprodução]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X