Dono de Mustang Dark Horse 2024 encontra bilhete escondido, de trabalhador da linha de montagem

mustang dark horse 1
mustang dark horse 1

Em meio à situação que envolvia as operações da Ford e seus trabalhadores nos EUA, gerando inúmeros defeitos e problemas nos carros entregues aos concessionários, alguns deles envolvendo inclusive o Mustang Dark Horse, dessa vez a coisa é bem diferente.

Fora de padrão, obviamente, um cliente dono do Ford Mustang Dark Horse descobriu em seu porta-luvas, um bilhete deixado por funcionários da montadora em sua fábrica de Flat Rock, Michigan.

Um longo bilhete deixado por dois funcionários da fábrica, agradece pelo cliente ter comprado o muscle car feito na instalação da Ford por eles e seus colegas de trabalho, numa mensagem gentil em meio a tantos problemas registrados.

Chris Cervenka , que havia comprado o Ford Mustang Dark Horse, percebeu o bilhete ao abrir o porta-luvas, onde a mensagem dizia: “Sabemos que você não precisava comprar um Mustang, você escolheu”.

A primeira frase até parece uma ação de marketing emotiva e bem executada, mas essa impressão passa logo ao continuar pelo bilhete: “Todos nós agradecemos do fundo do coração e damos as boas-vindas à família Ford Mustang. Agora você é oficialmente membro da família mais legal do planeta!!”

bilhete no mustang 1
bilhete no mustang 1

O bilhete acabou nas redes sociais e Jim Farley, CEO da Ford, não perdeu tempo em reproduzir o achado e adicionou sua própria opinião sobre o assunto, dizendo que adorou “a dedicação de nossas equipes de produção”.

Segundo o site Carscoops, a Ford revelou por meio de um porta-voz, que os funcionários de Flat Rock deixaram outros bilhetes de forma seletiva, podendo assim os donos desses carros receber mensagens dos empregados.

Não se sabe quais foram os carros escolhidos pelos funcionários e nem quantos deles possuem mensagens nos porta-luvas, mas realmente será um achado interessante para quem tem um Ford Mustang.

Como eles, os trabalhadores, sabem os destinos dos carros, possivelmente todos os bilhetes foram direcionados aos clientes americanos e/ou canadenses.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X