Um Porsche 911 se deu muito mal ao encontrar pelo caminho um Toyota C-HR, o crossover híbrido da marca japonesa que quase foi vendido aqui.
Não se sabe exatamente onde ocorreu a colisão, mas no vídeo abaixo, podemos ver que o Porsche 911 vinha calmamente pela rua à beira-mar, quando o motorista percebeu um SUV de cor branca querendo cruzar a via de mão dupla.
O trânsito não estava ruim e o condutor do Toyota C-HR, parecia próximo de obter êxito em sua manobra para cruzar a via e seguir em sentido oposto ao do 911 de cor azul, que parece ser o chamativo Azul Miami.
Sem carros entre o 911 e o C-HR, quando o Porsche se aproxima, o motorista do Toyota aponta a frente do crossover, mas para diante do fluxo da outra pista.
Nisso, o condutor do 911 reduz a velocidade e, em vez de parar e esperar o desatento motorista do C-HR, decide avançar quando este freia inicialmente na presença do Porsche.
Mas, esse movimento é interpretado pelo dono do bólido germânico como um sinal para seguir, porém, o proprietário do crossover híbrido nipônico, simplesmente vai no deixa que vou, só que aí já é tarde….
wTF, what the hell happened here?💀 #shithappens #porsche #porsche911 #porschegt3rs #gt3rs #toyota #accident #expensivefail
Ao soltar o pé e seguir, com o 911 já em marcha, o C-HR impacta contra a lateral do Porsche que, de tão lento que estava, simplesmente parou diante da frente do Toyota, sendo levemente empurrado.
O motorista do 911 não deve ter entendido nada, enquanto o coração da pessoa atrás do volante do C-HR deve ter seguido pela linha vermelha por alguns segundos…
Recuperado da suposta micro parada cardíaca, o dono do C-HR deu ré e livrou o 911 das garras daquele crossover que estragou seu dia.
Pelo que se pode ver na imagem, a lateral do 911 não foi completamente danificada, mas obviamente as marcas de um C-HR ficaram impressas de alguma forma… Quem paga?
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!