Donos de 28 Bugattis Veyron, Chiron e Divo se reúnem para passeio de bilionários na França

encontro bugattis 2023 (1)
encontro bugattis 2023 (1)

Para uma pessoa ter um Bugatti Veyron ou Chiron, é óbvio que se trata de uma pessoa muito rica.

Um encontro de tais pessoas milionárias e bilionárias aconteceu recentemente na França, é o Bugatti European Grand Tour, que neste ano de 2023 aconteceu no país que combina com todo este luxo e elegância.

O evento contou com 28 carros, dentre eles alguns Veyron, alguns Chiron, alguns Divo, e o modelo super exclusivo Chiron Profilée, que foi vendido em um leilão este ano, por 9,7 milhões de euros, o equivalente a 51 milhões de reais.

encontro bugattis 2023 (2)
encontro bugattis 2023 (2)

O passeio começou na cidade francesa de Biarritz, com uma parada para dormir no Hotel Du Palais, que foi construído nos anos 1800 por Napoleão III e servia de casa de verão de sua esposa.

No dia seguinte, os super esportivos pegaram a estrada novamente até chegar na Espanha, com uma visita ao museu Chillida Leku, para depois voltar ao mesmo Hotel Du Palais.

No terceiro dia, mais alguns passeios por estradas maravilhosas, para depois pernoitar no Marqués De Riscal Hotel, que fica em Elciego, na Espanha.

encontro bugattis 2023 (3)
encontro bugattis 2023 (3)

O passeio teve também uma parada no Circuito Navarra, em Los Arcos, para aqueles corajosos o suficiente para levar essas obras primas ao limite de um autódromo.

E o encontro de bilionários acabou no dia seguinte, com uma visita ao museu Guggenheim, em Bilbau, também na Espanha.

Embora a ideia de expor estes carros tão especiais aos perigos de estradas comuns, com caminhões e todo tipo de perigo seja algo que deixe alguns de cabelo em pé, a realidade é que todo carro foi feito para ser usado, dirigido e pilotado, dando ao seu dono muito prazer e felicidade, enquanto for possível, não concorda?

encontro bugattis 2023 (4)
encontro bugattis 2023 (4)
google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.