
Os fabricantes chineses personalizam seus próprios carros, mas uma das marcas que mais está se expandindo no mundo decidiu seguir a métrica das montadoras europeias e se uniu a um customizador alemão.
Com a Irmscher, a Leapmotor agora tem o i C10, cujas primeiras imagens mostram como o SUV elétrico da marca chinesa, associado com a Stellantis, se apresentará para quem quiser ter um estilo mais radical.
A Stellantis revelou as primeiras imagens do i C10, projeto do customizador alemão, tradicionalmente associado com a Opel, onde o discreto modelo chinês surge numa roupagem bem mais expressiva.
Tianshu Xin, CEO da Leapmotor International, revelou o design do Leapmotor i C10 no Car Symposium, em Bochum, na Alemanha.
Veja também
Após somente as primeiras imagens teaser do novo carro-chefe da Leapmotor estarem disponíveis, a ambiciosa marca chinesa aproveitou o evento do setor para divulgar as primeiras fotos do veículo completo.

Tianshu Xin comentou: “O i C10 é um carro fantástico e estou muito entusiasmado com ele. Estou firmemente convencido de que nosso novo modelo principal impulsionará a marca Leapmotor na Alemanha”.
Xin completa: “Maior autonomia, carregamento mais rápido, dinâmica de direção sem comprometer o conforto ou a eficiência: o i C10 estabelecerá novos padrões para a Leapmotor”.
O Leapmotor i C10 marca o início da colaboração de longo prazo entre a Leapmotor e a Irmscher, que é uma renomada especialista alemã em personalização de veículos e, nesse caso, com garantia de fábrica, além da própria customizadora.
O i C10, inicialmente limitado a 250 veículos, traz a tecnologia de 800 volts da marca para a Europa e será o novo modelo topo de linha da Leapmotor com 585 cavalos e tração elétrica nas quatro rodas.
Todos os detalhes técnicos sobre o i C10 e preços serão anunciados no início do quarto trimestre de 2025 no mercado europeu. Veremos isso aqui? Não, mas temos a Mopar em acessórios.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias