
Aqui ele chegará elétrico, mas ao México, o Novo Chevrolet Captiva vem com uma sigla diferente para a motorização: PHEV. Ou seja, ele desembarca na terra dos astecas como um híbrido plug-in.
Jorge Plata, Vice-Presidente de Vendas, Serviços e Marketing da GM do México, América Central e Caribe, comenta: “O Chevrolet Captiva PHEV oferece aos nossos clientes uma nova opção que se destaca por seu design, tecnologia, segurança e eficiência”.
Plata completa: “Ninguém mais do que a Chevrolet, uma marca com nove décadas de tradição em nosso país, tem a confiança dos clientes, tanto no processo de compra quanto no pós-venda.”
Equipado com motor 1.5 litro de quatro cilindros, o Novo Chevrolet Captiva PHEV tem um propulsor elétrico e a potência combinada chega a 204 cavalos, com autonomia passando de 1.000 km.
Sem dúvidas, é uma opção interessante para o mercado brasileiro, onde a GM quer brigar com os chineses usando o Novo Chevrolet Captiva EV, porém, com o PHEV, atinge os clientes que possuem receio da dependência da bateria.
Com visual expressivo, o Novo Chevrolet Captiva PHEV conta com conjunto ótico full LED, rodas de liga leve aro 18 polegadas e teto solar panorâmico.
Dentro, o ambiente é moderno e conectado, com cluster digital de 8,8 polegadas, bem como multimídia com tela central de 15,6 polegadas para não fazer feio.
O Novo Chevrolet Captiva PHEV tem ainda pacote ADAS completo com controle de cruzeiro adaptativo, assistência de colisão frontal, assistência de saída de faixa, alerta de pedestre frontal, câmera 360° e 6 airbags, estando pronto para o Latin NCAP.
As vendas no México começam no quarto trimestre, porém, a GM deve manter a Chevrolet Captiva importada anteriormente, já que se trata de produtos bem distintos, com o SUV familiar sendo alimentado somente por gasolina.
Chevrolet Captiva PHEV 2026 – Galeria de fotos
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!