
O início da pré-venda do Leapmotor B10, em 10 de março, superou as expectativas da marca, com pequenos pedidos sendo extremamente populares e muitos clientes desejando receber o veículo quanto antes.
Diante dessa excitação, após discussão, decidiu-se abrir grandes pedidos, bloqueando-as e combinando-as antecipadamente para atender à demanda crescente.
A previsão é que o Leapmotor B10 seja lançado oficialmente em 10 de abril, com entrega em larga escala simultânea.

O modelo abrange cinco versões distintas, com preços de pré-venda variando entre 109.800 yuans (R$ 86.168) e 139.800 yuans (R$ 109.711).
No quesito design, o novo carro adota um conceito estético de vanguarda que traduz modernidade e inovação.
A parte frontal é marcada por um farol do tipo passante, que se harmoniza com um contorno inferior igualmente passante, ampliando a largura visual e conferindo uma presença imponente.
Essa configuração integra tecnologias avançadas, como o radar a laser e o chip de direção inteligente 8650, que viabilizam funções robustas de assistência à navegação urbana e em alta velocidade, elevando o nível de segurança e conveniência para o condutor.

O Leapmotor B10 mantém a linguagem de design característica da família Leapmotor, com um corpo baixo e linhas suaves que, mesmo com conexões de tensão, conferem um aspecto dinâmico e contemporâneo.
Suas dimensões são: 4,515 m de comprimento, 1,885 m de largura, 1,655 m de altura e uma distância entre eixos de 2,735 m, garantindo bom espaço interno.
No interior, o conceito de “Geometria Dinâmica” cria uma atmosfera relaxante, agradável e vibrante, onde elementos retangulares arredondados trazem vitalidade ao ambiente.

Equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 8295, o veículo tem um poder de computação de IA de 30 TOPS, quase oito vezes superior ao modelo anterior, dobrando a capacidade de processamento da CPU e triplicando o desempenho na renderização 3D.
Em termos de motorização, o Leapmotor B10 será lançado na versão elétrica, oferecendo duas configurações de potência com 180 ou 218 cavalos.

Toda a linha vem equipada com uma bateria de 56,2 kWh, que proporciona uma autonomia de até 510 quilômetros em condições CLTC.
Em breve no Brasil, o B10 será um player forte no mercado de SUVs eletrificados e pode, sob liderança da Stellantis, se tornar líder de vendas da Leapmotor no Brasil.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!