
Aqui, a Volkswagen Amarok continua no passado, mas o modelo sul-africano já está em outra vibe e essa é mais sombria nos mercados da União Europeia, onde chega a partir de € 57.536.
Com a Amarok Dark Label, a VW já iniciou as encomendas da picape média de nova geração exclusivamente nas três cores escuras para o exterior: Midnight Black metallic, Dark Grey metallic ou Bright Blue metallic.
A Nova Amarok Dark Label é imediatamente reconhecível pela inscrição e rodas de liga leve de 20 polegadas em preto brilhante.

Tem grade e proteção inferior da carroceria também em preto, assim como a inscrição nas laterais, os vidros escurecidos com vidros laterais traseiros fumê, as colunas B e as barras de teto em preto, mais os espelhos retrovisores exteriores, os estribos e os puxadores das portas em preto.
Na traseira, a Amarok Dark Label distingue-se pelo para-choque traseiro preto, pelas lanternas traseiras escurecidas, pela barra de estilo em preto mate, pelo vidro traseiro escuro e pela pega preta na tampa da caçamba. Um emblema V6 também adorna a edição especial da Amarok.

No interior da Amarok Dark Label, a picape destaca os bancos em ArtVelour escuro e acabamento das portas em preto, além de console central e teto em Ebony Black.
Um volante em couro com o emblema Dark Label e tapetes de veludo com a inscrição Dark Label na parte dianteira complementam o ambiente escuro do modelo especial Amarok.

A Nova Amarok é oferecida nas versões Style, PanAmericana (estilo off-road) e Aventura (estilo exclusivo), e agora também na nova versão Dark Label.
Na Europa, a Amarok é projetada como uma picape de quatro portas com cabine dupla. Com 5.350 mm de comprimento e 3.270 mm de distância entre eixos, oferece bastante espaço.

A gama de motores disponível inclui motores 2.0 TDI ou 3.0 TDI V6, podendo chegar a 240 ou 250 cavalos, respectivamente; um motor a gasolina “2.3 TSI” de 302 cavalos em alguns mercados, lembrando que estes motores são de origem Ford.
Dependendo da série da Amarok e do mercado, a nova picape da VW é oferecida com caixa de câmbio manual de seis velocidades ou caixa de câmbio automática de dez velocidades.

Os motores TSI, TDI em linha e V6 TDI entregam entre 35,7 e 61,2 kgfm de torque. Todos os modelos vêm com tração traseira ou, na Europa, com tração integral 4Motion – neste caso, sempre com redução.
Estes possuem tração integral acionável (2H, 4H, 4L) ou, na UE, sempre tração integral estendida acionável (4A, 2H, 4H, 4L).
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias


















