Esse turista achou uma boa ideia fazer off-road com um Mustang

mustang gt h atolado 5

Numa época em que tinha até polícia rodoviária usando Porsche 911 conversível, a Hertz nos EUA, alugava o Shelby Mustang GT 350 numa edição exclusiva para quem quisesse conhecer a “América” com estilo e performance.

Bem, passaram-se 40 anos e a Hertz novamente retornou com o aluguel do Shelby Mustang GT 350, mas da geração anterior do pony car da Ford, ainda vendido aqui na versão GT Mach 1.

mustang gt h atolado 1

Nos states, um cara alugou um Shelby Mustang 350 GT-H conversível e decidiu fazer um passeio no fora de estrada com o esportivo da Ford e se deu mal, porque o bólido ficou preso na lama.

O turista decidiu conhecer o mundo off-road do estado de Utah, mas deveria ter alugado um veículo 4×4, se for da Ford, preferivelmente o Bronco.

mustang gt h atolado 3

Desesperado, o turista tentou fazer o Shelby Mustang GT-H sair de qualquer jeito, mas as rodas largas com pneus de perfil baixo enterram-no na areia macia, apoiando-o numa pedra através do escapamento duplo da Borla.

Por sorte do turista, Matt Wetzel, do canal Matt’s Off-Road Recovery, é o cara certo com carro apropriado para socorrer quem se mete em encrenca longe do asfalto em Utah.

Matt foi até o local e encontrou um Shelby Mustang GT-H em uma cena surreal, devidamente enterrado na areia e sem condições alguma de sair daquele lugar inóspito.

mustang gt h atolado 4

Contudo, Matt não encontrou pontos para puxar o carro e decidiu que o melhor seria prender a corda na suspensão dianteira do Shelby Mustang GT-H.

Usando seu confiável Jeep Cherokee, Matt rapidamente tirou o Mustang GT-H e o turista ainda ganhou uma camisa de Wetzel para se lembrar de nunca mais ir com um pony car ao deserto.

Com tração apenas nas rodas traseiras, bem como um V8 5.2 Voodoo de mais de 500 cavalos, o Shelby Mustang GT-H não é somente potente e veloz, mas atraente com as faixas duplas e rodas no dourado da Hertz.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X