
Ele é um Audi, ainda que não possua as quatro argolas que conhecemos bem desde os tempos imemoriais da Auto Union… Além disso, custa o mesmo que um Volkswagen T-Cross Comfortline.
Na China, o novo Audi E5 Sportback surge com preço competitivo no mercado local, aonde parte de somente 235.900 yuans, o que, se fosse somente um número em reais, já faria dele o Audi mais barato no Brasil.
Mas, fazendo-se a conversão de yuan para real, temos nada menos que R$ 176 mil, valor equivalente ao do SUV compacto da VW sem opcionais…

Por conta do preço competitivo e do ineditismo, afinal, de um Audi sem argolas não se tem notícias no passado, então a novidade é realmente interessante para o consumidor chinês, que reservou nada menos que 10.000 unidades.
Veja também
O número em si já é bem expressivo por ser de uma marca estrangeira na China, mas o feito foi alcançado em apenas 30 minutos.

Isso mostra que, mesmo sendo de marcas de fora, o consumidor chinês continua interessado em colocar seu dinheiro, ainda mais quando há um plano de financiamento atraente.
Por lá, a “nova” Audi oferece o E5 num plano de cinco anos com juros de 0% nas primeiras 24 parcelas ou por um leasing sem preocupações por até 3 anos, com entrada a partir de 99.000 yuans ou R$ 73,9 mil e opção de comprar o carro no final do plano.

As facilidades também só aumentam quando observamos os benefícios, que incluem um upgrade gratuito para câmeras com função retrovisor ultra-HD, seis opções de cores gratuitas e assistência ao motorista vitalícia gratuita.
Há também cobertura de assistência ao motorista adicional, dois conjuntos de sistemas de fragrância premium Audi para automóveis e um pendrive USB portátil de 128 GB personalizado.

O Audi E5 Sportback ostenta um design único e chama a atenção por carregar o nome da marca alemã, o que não é visto desde os anos 90.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias