
Um GMC Hummer SUV espelha como está a situação do mercado americano e mostra como o tempo no showroom pode ser uma benção para quem procura um carro com um bom desconto.
De ano e modelo 2024, o Hummer EV das imagens ficou um ano na loja a espera de um comprador que nunca veio e seria um sério candidato a carro de coleção daqui a 30 anos, mas não é esse o caso aqui.

Em um ano de loja, a desvalorização do GMC Hummer SUV foi de US$ 45.000 sobre o preço sugerido de US$ 140.295, sendo ele ofertado no site da Bing A Trailer.
Trata-se de uma edição especial de 1.108 exemplares e este é na cor Azul Neptune Fosco e com Pacote Extreme Off-Road.

Oferecido na revenda GMC de Leominster, Massachusetts, por US$ 95.500, este GMC Hummer perdeu mais que o valor de um Chevrolet Equinox EV no mercado americano em tão pouco tempo, sem nem mesmo sair da loja.
Com três motores elétricos, diferenciais dianteiro e traseiro com bloqueio selecionável, câmeras na parte inferior da carroceria e protetores de balancim, o GMC Hummer EV entrega 842 cavalos e 165,3 kgfm.

Indo de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e com limitação de 180 km/h, o tanque de guerra particular pode rebocar até 5,2 toneladas e com peso de 4 toneladas.
O Hummer EV tem autonomia de 502 km, o que é bem pouco para seu porte e proposta, mas mesmo assim, trata-se de um SUV topo de linha com a última tecnologia da GM, a bateria Ultium.

Apesar da ameaça de preços elevados nos próximos meses, a desvalorização de um GMC Hummer EV revela que o mercado americano continua implacável em sua consolidação, que faz as vendas girarem rapidamente.
Isso significa que os carros novos, mesmo sem nenhum dono ou nenhuma milha rodada, podem simplesmente se diluir sem sair da loja e não somente após sair dela, como comumente é pensado.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!