O Novo Caoa Chery Tiggo 8 apareceu na China através do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, que mostrou o Chery Fulwin T8 L, que aparece num layout totalmente novo e que aqui seria importante no lugar do SUV atual da Caoa Chery.
Com 4,731 m de comprimento, 1,880 m de largura, 1,708 m de altura e distância entre-eixos de 2,825 m, o Chery Fulwin T8 L tem uma carroceria fluida, com linhas suaves e elementos aerodinâmicos.
Na frente, o layout limpo agrega faróis duplos full LED, bem como texturas estilizadas no acabamento do frontal, enquanto a carroceria volumosa tem maçanetas embutidas e poucos vincos.
Atrás, o SUV da Chery conta com o emblema “C-DM”, indicando ser um modelo híbrido plug-in do tipo DHT, mais eficiente, assim como a marca do produto.
Já as lanternas full LED formam um conjunto único sobre a tampa automática do bagageiro, assim como o para-choque traseiro incorpora difusores de ar para tornar o coeficiente de arrasto melhor.
O interior do Chery Fulwin T8 L não foi revelado, como de praxe, mas o ambiente terá um aspecto mais luxuoso com tonalidade clara e duas ou três telas digitais no painel.
O Fulwin T8 L pesa 1.850 kg e conta com pneus 235/55 R18 ou 235/50 R19, com mecânica baseada no motor 1.5 Turbo de 156 cavalos e num motor elétrico de 143 cavalos.
Com velocidade máxima limitada a 180 km/h, o Chery Fulwin T8 L tem consumo médio de 76,3 km/l, garantindo uma boa autonomia.
O Chery Fulwin T8 L será lançado até o final do ano na China, mas será que vem ao mercado brasileiro?
Diferente do Tiggo 7 e mesmo do Tiggo 5x, o Tiggo 8 parece mais cansado visualmente e diante da concorrência agressiva dos conterrâneos.
Assim, se faz necessária uma nova geração, mais sofisticada e oferecendo tecnologia atualizada, permitindo assim atrair os consumidores para sua proposta.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!