Este Rolls-Royce Cullinan ficou parecendo uma pickup dos anos 80

rr pickup 1

Os super ricos podem ter vários problemas, mas dinheiro é o menor deles, mesmo que alguns digam estar em crise e com dívidas milionárias, acredite.

Como dinheiro significa realizar sonhos, alguns mais extravagantes gastam com coisas que lhes dão prazer, independente do gosto pessoal e isso envolve naturalmente carros de alto luxo.

No caso de um Rolls-Royce Cullinan, a tradição da marca não é empecilho para se modificar e, na maioria piorar, o design do carro, um SUV de ultra luxo e preço elevadíssimo.

rr pickup 2

O carro, do rapper Lil Uzi Vert, foi modificado pela Car Effex, de Nova Jersey, convertendo o SUV da Rolls-Royce – que para entusiastas aristocratas é um sacrilégio – em uma picape cabine dupla.

O Cullinan “Vert Edition” é um projeto que considerou essencialmente o pedido feito pelo proprietário, não sendo uma personalização padrão da empresa e sim algo único.

Lembrando uma Chevrolet Avalanche, uma picape da GM que era derivada dos SUVs Chevrolet Suburban e Cadillac Escalade, daí a comparação com a antiga picape americana.

rr pickup 9

A Car Effex cortou o teto até as colunas sobre o arco do para-brisa, deixando a cobertura aberta até as colunas C, visto que tudo atrás foi retirado na customização.

Na traseira, a carroceria foi cortada e criou-se uma caçamba com uma nova tampa de acesso ao compartimento, onde há uma rack com um sistema de som bem potente, da JL Audio.

Além disso, a Car Effex adicionou uma estatueta da Spirit of Ecstasy repleta de diamantes, uma predileção do rapper americano.

rr pickup 8

Sem capota, o Rolls-Royce Cullinan “Vert Edition” não tem proteção alguma contra chuva, indicando que seu uso só se dará em dias ou noite de bom tempo.

Com motor V12 6.75 litros da BMW, o Cullinan tem 571 cavalos para puxar seus 5,34 m de comprimento e 2.660 kg de peso. Ficou legal essa customização?

Rolls-Royce Cullinan “Vert Edition” – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X