EUA: Motorista é salvo segundos antes de ser pego pelo trem

acidente trem jeep

Nesta semana, foi por muito pouco que um motorista não perdeu a vida sendo atropelado por um trem, lá nos EUA. Ele conseguiu ser salvo pelos bombeiros apenas segundos antes do trem passar por onde seu carro estava.

O que aconteceu foi que o Jeep tinha acabado de se envolver em um acidente com um Chevrolet Cruze, na cidade de Portage, Michigan, EUA. E sim, o acidente aconteceu bem em cima da linha do trem.

O Jeep estava tombado quando os bombeiros chegaram ali no cruzamento da Shaver Road com a West Centre Ave. O homem dentro do veículo reclamava de fortes dores nas costas, tão fortes que o impediam de se movimentar.

Os bombeiros ainda estavam avaliando a situação e o que deveria ser feito, quando as luzes da linha começaram a piscar, indicando que o trem estava se aproximando. Cerca de 10 segundos se passaram, desde as luzes começarem a piscar, até os bombeiros conseguirem tirar ele dali.

Em torno de 20 segundos depois, o trem chega com tudo, pois sabemos que ele não consegue parar a tempo, quando este tipo de acidente acontece em cima das linhas.

E tudo foi capturado no vídeo a seguir:

De acordo com as autoridades locais, o motorista do Cruze não sofreu ferimentos, e o do Jeep foi levado prontamente para o hospital.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.