F-250 Raptor? Ford Shelby F-250 Super Baja é revelada no SEMA Show

ford f250 shelby super baja (1)
ford f250 shelby super baja (1)

Para aqueles que sempre sonharam em ver uma versão Raptor da Ford F-250, a Shelby tratou de resolver a questão, e mostrar sua leitura da ideia no SEMA Show com a incrível F-250 Super Baja.

A picape mais do que off-road é baseada na F-250 Lariat, com tração 4×4, equipada com uma suspensão elevada com kit BDS e estabilizadores duplos Fox 2.0.

Amortecedores Fox também foram instalados, juntamente com enormes rodas de 20 polegadas com pneus BFG KM3 de 37 polegadas.

Os para-choques são exclusivos, os para-lamas são modificados e a grade mostra a marca Shelby em destaque. Três luzes auxiliares logo acima indicam para todos que estiverem na frente desse monstro que eles devem sair dali e depressa!

ford f250 shelby super baja (2)
ford f250 shelby super baja (2)

O capô conta com indução forçada de ar, e a carroceria tem faixas decorativas que deixam a F-250 Super Baja tem diferenciada.

A caçamba tem o seu devido protetor, e ali aparecem dois estepes, pois um nunca é o suficiente para os caminhos a que esta bela picape se propõe.

As mudanças no interior são mínimas, e incluem bancos com forração em couro de dois tons. Os equipamentos de série são bem fartos, já que ela é equipada com o pacote adicional Ultimate da versão Lariat.

ford f250 shelby super baja (3)
ford f250 shelby super baja (3)

O motor é um 6.7 Turbo Diesel Power Stroke, que normalmente tem 480 cavalos de potência. Clientes Ford podem escolher por uma versão um pouco mais potente deste motor, que chega a 500 cavalos. O torque? Generosos 165 kgfm.

O legal é que não se trata apenas de um carro de apresentação. 300 unidades serão feitas, a um preço salgadíssimo de 154.995 dólares cada.

Receita de 46 milhões de dólares para a Shelby, que, é claro, terá que comprar as picapes para as transformar em Shelby F.250 Super Bajas.

ford f250 shelby super baja (4)
ford f250 shelby super baja (4)
ford f250 shelby super baja (5)
ford f250 shelby super baja (5)
google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.