Ferrari e Lamborghini se envolvem em grave acidente na Itália

ferrari lambo acidente 5

Um grave acidente ocorreu na região sul da Sardenha, Itália, e o que chama atenção nisso é o envolvimento de dois superesportivos italianos, que vitimou um casal de idosos no local.

O acidente, que matou o casal suíço, ocorreu na rodovia 195 e envolveu uma Ferrari e um Lamborghini que se chocaram durante uma ultrapassagem proibida, com o bólido do touro sendo lançado contra um motorhome.

ferrari lambo acidente 1

Um dos carros envolvidos saiu da estrada, sendo esse um Lamborghini de cor azul, onde um jovem casal estava e os dois saíram ilesos do choque.

Já o outro carro, de cor vermelha, era uma Ferrari e, no vídeo, e aparentemente manteve-se na estrada, enquanto o motorhome ou camper van, tombou na pista com um casal a bordo.

ferrari lambo acidente 3

Durante o trajeto, um casal num veículo, que parece um motor home ou camper van, filmava a estrada e gravou vários super carros, essencialmente das duas marcas italianas.

Um deles era uma Lamborghini de cor azul que ficou atrás do camper van, enquanto em velocidade maior, apareceu uma Ferrari de cor vermelha que tentou uma ultrapassagem na mão em que estava, ainda na contramão.

ferrari lambo acidente 4

Todavia, o homem na Lamborghini não viu e jogou o carro para passar a van, quando bateu na Ferrari, sendo assim projetado contra o veículo-casa, que saltou e tombou a seguir.

Então, onde estava o casal de idosos suíços? Não na van, ainda que o motorista seja idoso, mas na Ferrari atingida, que rodou à frente da van que tombava e a mesma saiu da pista, capotando e pegando fogo, matando Melissa, 63, e Markus Krautli, 67.

ferrari lambo acidente 3

Os carros estavam fazendo ultrapassagens ilegais naquele trecho, bastante movimentado e pode-se notar que os veículos estavam numerados, como que participando de algum evento de entusiastas de velocidade.

Mas, que evento seria? Tratava-se do Sardinia Supercar Experience, que aluga super carros para turistas explorarem a ilha dirigindo bólidos de alta performance.

@loverallye06

#sardaigna #ferrari #lamborghini #crash #campingcar #route #strada #road #caraccident

♬ son original – All__aroundrallye

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X