Ferrari F40: motorista bate ao manobrar dentro de museu

f40 bate

O Museu Marconi é muito famoso nos EUA e no mundo por reunir mais de 100 veículos, sendo sua maioria carros da Ferrari e Lamborghini, entre outros tipos de bólidos e motos, superando US% 60 milhões em acervo.

Entre as joias do Museu Marconi, anteriormente uma coleção pertencente aos irmãos Marconi, Dick e John, uma Ferrari F40 está por lá e recentemente viralizou nas redes sociais por um pequeno acidente.

A F40 estava sendo manobrada para ficar em um novo local dentro do imenso espaço em Orange County, Califórnia, quando estava se deslocando de ré e acabou batendo contra uma coluna metálica.

A cena foi gravada e postada no Tik Tok, mostrando a F40 vindo de ré para ocupar a nova vaga, porém, mesmo com um homem direcionando o motorista para a posição, ele não percebeu o que estava ao seu lado.

Havia pelo menos três pessoas observando a manobra e o homem atrás da F40 filmava como o autor do vídeo abaixo, porém, ele se preocupou mais em filmar que possivelmente orientar o condutor da Ferrari.

Foi somente quando já estava na iminência de colidir, é que o homem quase ao lado do poste de metal sinaliza, porém, já era tarde e uma leve pancada da F40 contra o objeto é ouvida, com o vídeo acabando aí.

Rara, a Ferrari F40 não é um carro que se encontra as peças facilmente e mesmo reformar um para-choque ou asa traseira sairá por um valor astronômico, além de tirar a originalidade do veículo.

A velocidade era baixa e apesar da colisão, se diz que não houve danos de fato ao veículo, mas mesmo assim, o som do impacto deve ter sido a linha vermelha para o motorista, afinal, se bater uma Ferrari já é quase “morte” para muita gente, imagina uma F40 de museu…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X