Ferrari Purosangue chega ao Brasil a partir de R$ 7,4 milhões

ferrari purosangue 5
ferrari purosangue 5

A Ferrari Purosangue chegou ao Brasil após um ano de seu lançamento, vindo para atender os super ricos que buscam o bólido de quatro portas do fabricante italiano, porém, precisam pagar o preço de R$ 7,4 milhões.

Esse é o valor para a versão padrão, sem acessórios e opcionais, que deixam o pseudo-crossover da Ferrari ainda mais para poucos…

ferrari purosangue 3
ferrari purosangue 3

Equipada com motor V12 6.5 F140 de aspiração natural, a Ferrari Purosangue entrega 725 cavalos a 7.750 rpm e 73 kgfm a 6.250 rpm.

A Purosangue tem um câmbio automatizado de dupla embreagem da Magna com oito velocidades, além de tração permanente nas quatro rodas.

ferrari purosangue 6
ferrari purosangue 6

Capaz de ir de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e alcançar 313 km/h, a Ferrari Purosangue tem a peculiaridade de usar as quatro primeiras marchas com a tração AWD até o limite de 200 km/h.

Acima disso, o sistema de tração integral é desligado e a Ferrari Purosangue acelera com as rodas traseiras até a velocidade final.

Com 4,973 m de comprimento, 2,028 m de largura, 1,589 m de altura e 3,018 m de entre eixos, a Ferrari Purosangue tem rodas traseiras direcionais e suspensão adaptativa.

ferrari purosangue 13
ferrari purosangue 13

Apresentando vários modos de condução, a Ferrari Purosangue é um atrativo enorme para os entusiastas, já que ostenta um dos últimos V12 aspirados que existem no mundo.

A Ferrari Purosangue tem sua construção num misto de aço, alumínio e fibra de carbono, ostentando quatro assentos devidamente esportivos e um interior realmente focado na emoção.

Tendo rodas forjadas de aros 22 polegadas na frente e 23 polegadas atrás, a Purosangue tem um visual bem expressivo e realmente atrairá olhares pelos lugares onde irá desfilar no Brasil.

ferrari purosangue 15
ferrari purosangue 15

Aqui no Brasil, a Ferrari Purosangue é vendida pela Via Itália, representante oficial da marca italiana no país.

Rival do Lamborghini Urus, a Ferrari Purosangue chegou para colocar o cavalino rampante num segmento que domina o mundo automotivo e que não tem limites para alcançar.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X