Ferrari Roma Spider chega ao Brasil pela bagatela de R$ 4 milhões

ferrari roma spider 1
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A Ferrari Roma Spider já está no Brasil e agora quem busca um conversível de alta performance do cavalino rampante, encontrará na novidade, o caminho certo da exclusividade, mas não sem pagar bem por isso e estamos falando de R$ 4 milhões.

Equipada com motor V8 3.9 com dois turbocompressores e bancada de cilindros em 90 graus, a Ferrari Roma Spider despeja nas rodas traseiras seus 620 cavalos e 77,2 kgfm, que permite ao bólido de Maranello ir de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.

ferrari roma spider 6
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Com máxima de 320 km/h, a Ferrari Roma Spider gasta 9,7 segundos para partir da imobilidade até os 200 km/h, precisando de 32 m para parar desde os 100 km/h e 130 m desde os 200 km/h.

Tendo transmissão automatizada de dupla embreagem com oito velocidades F1 DCT, a Ferrari Roma Spider tem 48% do peso na frente e 52% atrás, apoiando-se em uma suspensão adaptativa e sobre rodas de alumínio de 20 polegadas com pneus 245/35 ZR 20 na frente e 285/35 ZR 20 atrás.

ferrari roma spider 3
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Expressiva, a Ferrari Roma Spider tem capota de curto tempo de abertura e fechamento em 13,5 segundos, com limite de velocidade de 60 km/h. Mesmo assim, ainda tem 255 litros no bagageiro e um tanque de 80 litros.

O pacote da Ferrari Roma Spider inclui compartimento de bagagem com uma escotilha no encosto do banco traseiro para transportar itens maiores, além dos bancos esportivos tipo concha aquecidos e ajustáveis em 18 opções.

ferrari roma spider 5
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Para dias muito frios, a Roma Spider oferece ainda um aquecedor de pescoço opcional. Medindo 4,656 m de comprimento, 1,974 m de largura, 1,306 m de altura e 2,670 m de entre eixos, essa máquina da Ferrari é a atração para os entusiastas.

No Brasil, o showroom da Ferrari São Paulo exibirá a Roma Spider, uma interpretação contemporânea do elegante estilo italiano dos anos 1950 e 1960. Ela traz uma capota flexível, solução que marca 54 anos após a 365 GTS4 de 1969, convertendo-se assim no glorioso retorno da capota flexível a um carro Ferrari com motor central dianteiro.

Ferrari Roma Spider – Galeria de fotos

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Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X