Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Crescendo cada vez mais nas vendas em sua categoria, o Fiat Argo 2022 também é o atual automóvel mais emplacado na gama da marca no mercado brasileiro.


O hatch de porte compacto foi apresentado em meados de 2017 e teve como missão substituir numa tacada só os modelos Palio, Punto e Bravo, em versões distintas capazes de ocupar as faixas de preços de seus antecessores.

Atualmente, o Fiat Argo compete com modelos como Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e VW Fox, além de outros hatches compactos mais “refinados”, como o Volkswagen Polo e Peugeot 208.

Para tal, ele conta com variantes com motores 1.0 litro, 1.3 litro ou 1.8 litro, com transmissão manual ou automática.

Confira abaixo todos os detalhes do Fiat Argo 2022 disponível no mercado nacional:

Fiat Argo 2022 – detalhes

O Fiat Argo 2022 tem 3,99 m de comprimento, 1,72 m de largura, 1,50 m de altura e 2,52 m de entre eixos, adotando um estilo bem esportivo e jovial. O compacto tem faróis duplos bem delineados e dotados de LEDs diurnos nas versões Drive 1.3 S-Design e HGT.

A grade tem elementos que lembram escamas e o para-choque tem uma barra horizontal rebaixada. Falsas entradas de ar nas laterais dão um ar mais esportivo ao modelo. Já os faróis de neblina circulares ficam mais ao centro.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

O capô tem vincos bem pronunciados e o para-choque ainda conta com spoilers integrados. Saias laterais e de rodas em preto dão uma impressão de maior proteção ao Fiat Argo 2022. As colunas possuem pintura e os retrovisores são dotados de repetidores de direção.

Algumas versões mais caras possuem rebatimento elétrico e luz de solo. Na traseira, spoiler integrado na tampa do bagageiro, que tem ainda lanternas com lentes imitando LED, num visual bastante interessante.

A tampa tem abertura elétrica na chave. O para-choque possui refletores em forma de bumerangue, enquanto o escape ocultado pelo protetor.

A versão HGT adiciona cores vibrantes e contrastes fortíssimos para chamar a atenção, além de opção de belas rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 205/50 R17. Normalmente as rodas são aro 16 polegadas com pneus 195/55 R16.

Nas versões Drive 1.0 e 1.3, as rodas são de aço aro 14 com pneus 175/70 R14 no 1.0, que não tem opção de roda de liga leve. Já o Drive 1.3 dispõe das mesmas rodas de aço aro 14 com pneus 175/70 R14 da versão 1.0, mas com opção para rodas de liga leve aro 15 polegadas com pneus 185/60 R15. Cada tamanho de roda possui um estilo diferente.

Por dentro, o Fiat Argo 2022 dispõe de painel com três revestimentos, sendo que a parte central possui texturas e tons diferentes nas versões Drive, Trekking e HGT.

O volante é o mesmo de outros modelos mais recentes da FCA, o que inclui dizer também que são exatamente iguais aos da Jeep.

O conjunto é bem completo e ainda vem com comandos de computador de bordo, piloto automático com limitador e ajustes de mídia e áudio atrás do aro. Há paddle shifts nas versões automáticas.

A coluna de direção tem ajuste em altura (exceto nas versões mais baratas) e profundidade, bem como couro nas mais caras. O ar-condicionado é manual no Drive, mas automático no HGT. Os difusores de ar somam cinco unidades, sendo três centrais circulares.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Os laterais são retangulares. O console central vem com entrada USB e auxiliar. A tela da multimídia tem 7 polegadas e é sensível ao toque, tendo sistema Uconnect.

Este, por sua vez, conta com os sistemas Android Auto do Google e CarPlay da Apple. Esses recursos dispõem da possibilidade de espelhamento do aplicativo de navegação Waze, considerado um dos melhores para smartphones.

A central de entretenimento possui diversas funcionalidade, incluindo imagens da câmera de ré, bem como informações sobre desempenho e economia, além de configurações do veículo.

O Fiat Argo 2022 conta ainda com ajuste de altura para o banco do motorista, bancos em tecido no Drive, bancos em couro opcionais na Trekking e um pacote de bancos com revestimentos em couro/tecido na HGT, que tem visual personalizado.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Todos os assentos tem cintos de três pontos e o traseiro é bipartido com Isofix e Top Tether. Luzes de leitura são de série, assim como espelhos nos para-sóis. Há porta-óculos na lateral e cintos dianteiros com ajustes de altura.

Entre os bancos, entrada USB adicional para os passageiros traseiros, bem como um porta-copos dianteiro e outro traseiro. Uma tomada 12V fica próxima da alavanca do freio de mão.

Nas versões mais caras a chave é eletrônica e permite acesso tipo keyless, bem como partida por botão. No painel, existem teclas para o desligamento do Start&Stop e do ASR, que é o controle de tração e estabilidade, além de luz de alerta e aviso de cinto do passageiro.

O Fiat Argo 2022 tem ainda assistente de partida em rampa, dois airbags frontais e dois laterais (HGT), freios ABS com EBD, estrutura deformável, barras de proteção nas portas e sensor de pressão dos pneus, indicado no painel de instrumentos.

Fiat Argo 2022 – novidades

A Fiat anunciou a primeira parte das novidades da linha 2022 em julho de 2021, já que tais alterações ainda não afetam as versões mais caras Trekking 1.8 e HGT 1.8.

A linha 2022, portanto, chegou primeiro para as configurações Argo 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3 S-Design e Trekking 1.3, sendo que as principais mudanças foram a adição de mais equipamentos para a opção de entrada e a chegada de uma nova versão ao catálogo.

Falando inicialmente sobre o Argo 2022 mais barato, a Fiat acrescentou os seguintes itens: desembaçador e limpador do vidro traseiro, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e setas integradas aos retrovisores laterais.

Além disso, essa versão ganhou novos pacotes opcionais, que agregam controle de estabilidade e assistente de partida em rampa (num pacote que custa R$ 770), rodas de aço de 15 polegadas (R$ 1.190) ou ainda vidros elétricos traseiros com função “um toque” e retrovisores com “tilt down” (no chamado Kit Plus, que custa R$ 2.490).

O detalhe é que em apenas uma semana dois desses pacotes já ficaram mais caros. As rodas passaram de R$ 990 para R$ 1.190 e o Kit Plus pulou de R$ 2.290 para R$ 2.490.

A outra mudança na linha do Argo 2022 foi a entrada da versão Drive 1.3 S-Design, agregando de forma definitiva o pacote S-Design à linha do modelo. Além disso, ele continua como um opcional para a versão Drive 1.0.

As mudanças desse pacote incluem visual escurecido, volante em couro, detalhes exclusivos no interior e uma boa dose de equipamentos, como multimídia de 7 polegadas, ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 15 polegadas, entre outros.

Confira as mudanças anteriores:

A única novidade visual na linha 2021 do Argo foi a chegada do novo logotipo da marca, já visto na Nova Strada. Agora o emblema da Fiat sai do círculo com a parte interna vermelha e aparece no formato Logo Script, apenas escrito por extenso. Junto com ele, a marca também colocou três discretas linhas com as cores da bandeira italiana na grade dianteira.

Como o Argo deve ganhar uma reestilização em breve (talvez em 2021), a marca limitou as mudanças visuais nessa linha atual. Mas isso não significa que outras alterações não foram implementadas.

O que os compradores do hatch vão perceber mais profundamente são algumas mudanças na composição das versões e nos equipamentos, tanto de série como opcionais. A começar pela saída da versão Precision com motor 1.8, que tinha preço muito próximo da opção Trekking com o mesmo motor.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Em relação aos itens de série, a Fiat decidiu atender aos pedidos de muitos clientes e tirou a central multimídia de 9 polegadas. Agora o Argo 2021 segue apenas com a Uconnect de 7 polegadas, que já havia aparecido quando o modelo foi lançado, e que retorna com os indispensáveis Android Auto e Apple CarPlay. Essa novidade está em todas as versões, com exceção da mais barata.

Falando sobre as principais novidades, o Argo 2021 básico recebeu novas calotas, o Drive 1.0 ganhou a nova central multimídia de 7 polegadas, volante multifuncional, porta USB traseira e novas calotas e o Drive 1.3 recebeu sensor de estacionamento, vidros traseiros elétricos e retrovisores elétricos, além das mesmas novidades da versão Drive 1.0.

Passando para a versão Trekking, o Argo 2021 recebeu controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas e novos adesivos. Por fim, a topo de linha HGT adiciona tela TFT, volante em couro e apoio de braço central.

Fiat Argo 2022 – versões

Confira abaixo as versões do Fiat Argo 2022:

  • Fiat Argo 1.0 2022
  • Fiat Argo Drive 1.0 2022
  • Fiat Argo Drive 1.3 S-Design 2022
  • Fiat Argo Trekking 1.3 2022
  • Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021
  • Fiat Argo HGT 1.8 AT 2021

Cores disponíveis: Preto Vulcano (sólida, sem custos adicionais), Branco Banchisa com teto preto e Vermelho Montecarlo com teto preto (sólidas, R$ 950); Cinza Silverstone com teto preto (metálica, R$ 1.800); Branco Alaska com teto preto (perolizada, R$ 1.800).

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Fiat Argo 2022 – equipamentos

Fiat Argo 1.0 2022: aerofólio traseiro na cor do veículo, alarme antifurto, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, apoia-pé para o motorista, ar-condicionado, banco traseiro rebatível, brake light, chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas, check quadro de instrumentos (Welcome Moving), cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), desembaçador do vidro traseiro temporizado, direção elétrica progressiva, Drive by Wire (controle eletrônico da aceleração), ESS (sinalização de frenagem de emergência), encosto de cabeça traseiro central, espelho no para-sol lados motorista e passageiro, Follow me home, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix), HCSS (sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), HSD (High Safety Drive) – airbag duplo (motorista e passageiro) e freios ABS com EBD, Lane Change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência, maçanetas na cor do veículo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena), quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável, retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas, retrovisores externos manuais, na cor do veículo com setas de direção integradas, rodas de aço estampado 5.5 x 14″ com calotas integrais + pneus “verde” com baixa resistência a rolagem 175/65 R14, tomada 12V, travas elétricas (travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível), vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento e volante com regulagem de altura.

OPCIONAIS:

  • Kit Hill Holder e Controle de estabilidade (R$ 770)
  • Kit Plus (R$ 2.490) – retrovisores externos elétricos com Tilt Down e vidros elétricos traseiros com one touch.
  • Rodas de aço aro 15 (R$ 1.190) – rodas de aço estampado 6.0 x 15″ com calotas integrais + pneus “verde” com baixa resistência a rolagem 185/60 R15.

Fiat Argo Drive 1.0 2022: itens acima + banco do motorista com regulagem de altura, central multimídia Uconnect de 7 polegadas, ganchos de fixação e iluminação no porta-malas, rodas de aço estampado 6.0 x 15″ com calotas integrais + pneus “verde” com baixa resistência a rolagem 185/60 R15, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, volante multifuncional, entre outros.

OPCIONAIS:

  • Kit Hill Holder e Controle de estabilidade (R$ 770)
  • Série S-Design Tech (R$ 3.990) – vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, faróis de neblina, Keyless entry’n’go, ar-condicionado digital, ESC (Controle de Estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida), TC (Controle de Tração), interior escurecido, painel, volante e console central com detalhes e acabamento exclusivos, retrovisores e spoiler traseiro com acabamento exclusivo, logo FIAT escurecido, frisos externos com pintura exclusiva, badge lateral S-Design, volante em couro com costura exclusiva, rodas de liga leve 6.0 x 15″ + pneus 185/60 R15 com acabamento escurecido e bancos com acabamento exclusivo S Design.

Fiat Argo Drive 1.3 S-Design 2022: se diferencia pelo motor 1.3 flex + ar-condicionado digital, badge lateral S-Design, bancos com acabamento exclusivo S-Design, ESC (Controle de Estabilidade), faróis de neblina, Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida), Keyless enter-n’go, LED Design, logotipos Fiat escurecidos, moldura do volante e console central com acabamento na cor prata, moldura interna das portas com acabamento exclusivo, retrovisores e spoiler traseiro com acabamento exclusivo, retrovisores externos elétricos com sistema Tilt Down + setas de direção integradas, rodas de liga leve 6.0 x 15” + pneus 185/60 R15 com acabamento escurecido, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, TC (Controle de Tração), vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, volante e console central com detalhes e acabamento exclusivos, volante em couro com costura exclusiva, entre outros.

OPCIONAIS: nenhum.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Fiat Argo Trekking 1.3 2022: acabamento interno preto e detalhes internos exclusivos, barras longitudinais no teto, caracterização Trekking (adesivos no capô, laterais e tampa traseira; faixa do parachoque e logos FIAT em preto), suspensão elevada (210 mm), painel com acabamento específico, para-choque traseiro e ponteira (cor exclusiva) do escapamento origem HGT, pintura bicolor (teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos na cor preta), rodas de aço estampado 5.5 x 15″ e calotas integrais com cor exclusiva + pneus de uso misto ATR 205/60 R15, tecidos dos bancos exclusivos com costura exclusiva (laranja), entre outros.

OPCIONAIS:

  • Kit Trekking Plus (R$ 3.990) – rodas de liga leve 6.0 x 15″ com cor exclusiva + pneus 205/60 R15 e câmera de ré.
  • Kit Trekking Full (R$ 6.890) – itens do Kit Plus + Keyless Entry n’ Go, ar-condicionado digital e bancos em couro exclusivos Trekking.

Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021: além dos itens acima, adiciona rodas de liga leve de 15” com acabamento escurecido.

OPCIONAIS:

  • Kit Trekking Plus (R$ 3.490) – câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital.
  • Kit Trekking Full (R$ 6.990) – itens do Kit Plus + retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, apoia-braço central no banco do motorista, volante em couro, bancos revestidos em couro ecológico e banco traseiro bi partido.

Fiat Argo HGT 1.8 AT 2021: tela TFT, volante em couro, apoio de braço central, aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, rodas de liga leve aro 6.0 x 16″, suspensão com calibração esportiva, Faróis de neblina, moldura nas caixas de roda, Central Multimídia Uconnect de 7” com sistemas CarPlay e AndroidAuto, vidros traseiros elétricos, sensor de estacionamento, entre outros.

OPCIONAIS:

  • Kit HGT Full (R$ 5.490) – ar-condicionado digital, câmera de ré, sobretapetes em carpete, Keyless entry’n’go, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, Paddle shifts e piloto automático.
  • Bancos em couro marrom (R$ 1.990)
  • Airbags laterais (R$ 2.990)
  • Kit bicolor (R$ 1.020)

Fiat Argo 2022 – preços

Confira os preços do Fiat Argo 2022:

  • Fiat Argo 1.0 2022 – R$ 63.690
  • Fiat Argo Drive 1.0 2022 – R$ 69.090
  • Fiat Argo Drive 1.3 S-Design 2022 – R$ 74.390
  • Fiat Argo Trekking 1.3 2022 – R$ 75.190
  • Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021 – R$ 89.190
  • Fiat Argo HGT 1.8 AT 2021 – R$ 90.690

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Fiat Argo 2022 – motor

O Fiat Argo 2022 vem equipado com três motores de duas famílias, sendo o Firefly a principal novidade.

O propulsor modular faz parte da geração GSE do grupo FCA, que tem três cilindros com 1.0 litro ou quatro cilindros com 1.3 litro, ambos feitos em alumínio, mas com apenas duas válvulas por cilindro. Assim, o 1.0 6V entrega 72 cv com gasolina e 77 cv com etanol, ambos a 6.250 rpm. Este tem 10,4 kgfm com gasolina e 10,9 kgfm com etanol, ambos a 3.250 rpm.

Já o 1.3 Firefly Flex tem quatro cilindros e 8 válvulas, entregando 101 cv com gasolina e 109 cv com etanol, ambos a 6.250 rpm. Este tem 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol, ambos a 3.500 rpm.

Estes propulsores utilizam o ciclo Miller para maior eficiência energética e possuem injeção eletrônica indireta.

No caso do Fiat Argo 2022 com motor 1.8, o propulsor é o velho conhecido E.torQ 1.8 Evo, que é derivado do antigo motor Tritec 1.6, que era produzido pela BMW em parceria com a Chrysler, no interior do Paraná.

Já em sua segunda atualização sob a gestão da Fiat, o motor entrega 135 cv com gasolina e 139 cv com etanol, ambos a 5.750 rpm. Este tem 18,8 kgfm com gasolina e 19,3 kgfm com etanol, ambos a 3.750 rpm.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Trabalhando com estes motores Firefly e E.torQ, o Fiat Argo 2022 vem equipado também com transmissão manual de cinco marchas do automático Aisin, que tem seis marchas.

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

No caso da caixa automática Aisin, o dispositivo possui conversor de torque e relações de marcha adequadas para as características do Brasil e do propulsor E.torQ 1.8 Flex. Essa transmissão não possui modo Sport, mas garante mudanças manuais na alavanca ou nos paddle shifts.

Fiat Argo 2022 – desempenho

Aceleração de 0-100 km/h

  • Fiat Argo 1.0 – 13,4 segundos
  • Fiat Argo 1.3 – 10,8 segundos
  • Fiat Argo 1.8 AT6 – 10,4 segundos

Velocidade máxima 

  • Fiat Argo 1.0 – 162 km/h
  • Fiat Argo 1.3 – 184 km/h
  • Fiat Argo 1.8 AT6 – 191 km/h

Fiat Argo 2022: preço, motor, consumo, equipamentos, versões

Fiat Argo 2022 – consumo

O consumo do Fiat Argo Drive 1.0 2022 é de 14,2 km/litro na cidade e 15,1 km/litro na estrada, quando abastecido com gasolina, enquanto com etanol, o Fiat Argo 2022 obteve 9,9 km/litro na área urbana e 10,7 km/l na rodovia. Com motor 1.3 Firefly, o Fiat Argo 2022 faz 9,2/10,2 km/litro com etanol, respectivamente cidade/estrada.

Na gasolina, o 1.3 faz 12,9/14,3 km/litro, na mesma ordem. No Fiat Argo 2022 com motor 1.8 E.torQ Evo, os consumos são de 8,1/9,9 km/litro e 11,6/13,8 km/litro, igualmente cidade/estrada com etanol e gasolina.

Fiat Argo 2022 – revisão e garantia

A Fiat oferece para os compradores do Fiat Argo 2022 uma garantia estendida de 12 ou 24 meses, além dos três anos de fábrica. Com isso o modelo pode ter um total de cinco anos de garantia se desejado.

Com relação ao custo de revisão, a Fiat fez uma comparação com o Onix 1.0 e obtém redução de custos de 14% e 19%, respectivamente.

Até 60.000 km, o Fiat Argo 1.0 2021 tem custo de revisão de R$ 3.340 no total. Na versão equipada com motor GSE Firefly 1.3 Flex, o custo se eleva para R$ 3.720. Por fim, o hatch compacto da marca italiana com motor 1.8 alcança R$ 4.180.

Em todas as revisões, a mão de obra é gratuita e o parcelamento pode ser feito em até 4 vezes. As revisões de 10.000/30.000/50.000 km incluem filtro de óleo, óleo lubrificante e filtro de ar. Na de 20.000 km, acrescenta-se filtro de combustível.

Aos 40.000 km, a revisão adiciona a troca de fluído de freio. Já na de 60.000 km, troca de vela de ignição, correia em “V” e filtro de combustível são adicionados ao serviço.

Revisão

  

Quilometragem

Preços 1.0

Preços 1.3

Preços 1.8

10.000 km

R$ 368

R$ 424

R$ 484

20.000 km

R$ 516

R$ 568

R$ 632

30.000 km

R$ 380

R$ 432

R$ 492

40.000 km

R$ 1.088

R$ 1.228

R$ 836

50.000 km

R$ 400

R$ 452

R$ 512

60.000 km

R$ 652

R$ 704

R$ 1.280

Fiat Argo 2022 – ficha técnica

Motor

Firefly 1.0

Firefly 1.3

E.torQ 1.8

Tipo

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Número de cilindros

3 em linha

4 em linha

4 em linha

Cilindrada (cm3)

999

1332

1747

Válvulas

6

8

16

Taxa de compressão

13,2:1

13,2:1

12,5:1

Injeção eletrônica de combustível

Multiponto

Multiponto

Multiponto

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 72 cv @ 6250 rpm / Etanol: 77 cv @ 6250 rpm

Gasolina: 101 cv @ 6250 rpm / Etanol: 109 cv @ 6250 rpm

Gasolina: 135 cv @ 5750 rpm / Etanol: 139 cv @ 5750 rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 10,4 kgfm @ 3250 rpm / Etanol: 10,9 kgfm @ 3250 rpm

Gasolina: 13,7 kgfm @ 3500 rpm / Etanol: 14,2 kgfm @ 3500 rpm

Gasolina: 18,8 kgfm @ 3750 rpm / Etanol: 19,3 kgfm @ 3750 rpm

Transmissão

Tipo

Manual 5 marchas

Manual 5 marchas

Manual 5 marchas ou automática 6 marchas

Freios

Tipo

Disco / tambor

Disco ventilado / tambor

Disco ventilado / tambor

Direção

Tipo

Elétrica

Elétrica

Elétrica

Suspensão

Dianteira

McPherson, independente com barra estabilizadora

McPherson, independente com barra estabilizadora

McPherson, independente com barra estabilizadora

Traseira

Eixo de torção

Eixo de torção

Eixo de torção

Rodas e Pneus

Rodas

Aço aro 14 polegadas

Aço aro 14 polegadas / Liga Leve aro 15 polegadas

Liga Leve aro 16 polegadas / Liga Leve aro 17 polegadas

Pneus

175/65 R14

175/65 R14 / 185/60 R15

195/55 R16 / 205/50 R 17

Dimensões (mm)

Comprimento total (mm)

3998

3998

3998

Largura sem retrovisores (mm)

1724

1724

1724

Altura (mm)

1503

1501

1505

Distância entre os eixos (mm)

2521

2521

2521

Capacidades

Porta-malas (litros)

300

300

300

Tanque (litros)

48

48

48

Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)

400

400

400

Peso em ordem de marcha (kg)

1105

1140 (MT) 1148 (AMT)

1229 (MT) / 1264 (AT)

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

ND

ND

ND

Fiat Argo 2022 – fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.