*Destaque Fiat Hatches Linha 2020 Preços

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Embora não seja um fenômeno em vendas em sua categoria, o Fiat Argo 2021 é o atual automóvel mais emplacado na gama da marca no mercado brasileiro. O hatch de porte compacto foi apresentado em meados de 2017 e teve como missão substituir numa tacada só os modelos Palio, Punto e Bravo, em versões distintas capazes de ocupar as faixas de preços de seus antecessores.


Atualmente, o Fiat Argo compete com modelos como Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Ford Ka, além de outros hatches compactos mais “refinados”, como o Volkswagen Polo e Peugeot 208. Para tal, ele conta com variantes com motores 1.0 litro, 1.3 litro ou 1.8 litro, com transmissão manual ou automática.

Confira abaixo todos os detalhes do Fiat Argo 2021 disponível no mercado nacional:

Fiat Argo 2021 – detalhes

O Fiat Argo 2021 tem 3,99 m de comprimento, 1,72 m de largura, 1,50 m de altura e 2,52 m de entre eixos, adotando um estilo bem esportivo e jovial. O compacto tem faróis duplos bem delineados e dotados de LEDs diurnos nas versões Precision e HGT.

A grade tem elementos que lembram escamas e o para-choque tem uma barra horizontal rebaixada. Falsas entradas de ar nas laterais dão um ar mais esportivo ao modelo. Já os faróis de neblina circulares ficam mais ao centro.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

O capô tem vincos bem pronunciados e o para-choque ainda conta com spoilers integrados. Saias laterais e de rodas em preto dão uma impressão de maior proteção ao Fiat Argo 2021. As colunas possuem pintura e os retrovisores são dotados de repetidores de direção.

Algumas versões mais caras possuem rebatimento elétrico e luz de solo. Na traseira, spoiler integrado na tampa do bagageiro, que tem ainda lanternas com lentes imitando LED, num visual bastante interessante. A tampa tem abertura elétrica na chave. O para-choque possui refletores em forma de bumerangue, enquanto o escape ocultado pelo protetor.

A versão HGT adiciona cores vibrantes e contrastes fortíssimos para chamar a atenção, além de opção de belas rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 205/50 R17. Normalmente as rodas são aro 16 polegadas com pneus 195/55 R16.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Nas versões Drive 1.0 e 1.3, as rodas são de aço aro 14 com pneus 175/70 R14 no 1.0, que não tem opção de roda de liga leve. Já o Drive 1.3 e o 1.3 GSR dispõem das mesmas rodas de aço aro 14 com pneus 175/70 R14 da versão 1.0, mas com opção para rodas de liga leve aro 15 polegadas com pneus 185/60 R15. Cada tamanho de roda possui um estilo diferente.

Por dentro, o Fiat Argo 2021 dispõe de painel com três revestimentos, sendo que a parte central possui texturas e tons diferentes nas versões Drive, Trekking e HGT. O volante é o mesmo de outros modelos mais recentes da FCA, o que inclui dizer também que são exatamente iguais aos da Jeep.

O conjunto é bem completo e ainda vem com comandos de computador de bordo, piloto automático com limitador e ajustes de mídia e áudio atrás do aro. Há paddle shifts nas versões automáticas.

A coluna de direção tem ajuste em altura (exceto Drive 1.0) e profundidade, bem como couro nas mais caras. O ar-condicionado é manual no Drive, mas automático no HGT. Os difusores de ar somam cinco unidades, sendo três centrais circulares.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Os laterais são retangulares. O console central vem com entrada USB e auxiliar. A tela da multimídia tem 7 polegadas e é sensível ao toque, tendo sistema Uconnect.

Este, por sua vez, conta com os sistemas Android Auto do Google e CarPlay da Apple. Esses recursos dispõem da possibilidade de espelhamento do aplicativo de navegação Waze, considerado um dos melhores para smartphones.

A central de entretenimento possui diversas funcionalidade, incluindo imagens da câmera de ré, bem como informações sobre desempenho e economia, além de configurações do veículo.

O Fiat Argo 2021 conta ainda com ajuste de altura para o banco do motorista, bancos em tecido no Drive, bancos em couro opcionais na Trekking e um pacote de bancos com revestimentos em couro/tecido na HGT, que tem visual personalizado.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Todos os assentos tem cintos de três pontos e o traseiro é bipartido com Isofix e Top Tether. Luzes de leitura são de série, assim como espelhos nos para-sóis. Há porta-óculos na lateral e cintos dianteiros com ajustes de altura.

Entre os bancos, entrada USB adicional para os passageiros traseiros, bem como um porta-copos dianteiro e outro traseiro. Uma tomada 12V fica próxima da alavanca do freio de mão.

Nas versões mais caras a chave é eletrônica e permite acesso tipo keyless, bem como partida por botão. No painel, existem teclas para o desligamento do Start&Stop e do ASR, que é o controle de tração e estabilidade, além de luz de alerta e aviso de cinto do passageiro.

O Fiat Argo 2021 tem ainda assistente de partida em rampa, dois airbags frontais e dois laterais (HGT), freios ABS com EBD, estrutura deformável, barras de proteção nas portas e sensor de pressão dos pneus, indicado no painel de instrumentos.

Fiat Argo 2021 – novidades

A única novidade visual na linha 2021 do Argo foi a chegada do novo logotipo da marca, já visto na Nova Strada. Agora o emblema da Fiat sai do círculo com a parte interna vermelha e aparece no formato Logo Script, apenas escrito por extenso. Junto com ele, a marca também colocou três discretas linhas com as cores da bandeira italiana na grade dianteira.

Como o Argo deve ganhar uma reestilização em breve (talvez em 2021), a marca limitou as mudanças visuais nessa linha atual. Mas isso não significa que outras alterações não foram implementadas.

O que os compradores do hatch vão perceber mais profundamente são algumas mudanças na composição das versões e nos equipamentos, tanto de série como opcionais. A começar pela saída da versão Precision com motor 1.8, que tinha preço muito próximo da opção Trekking com o mesmo motor.

Em relação aos itens de série, a Fiat decidiu atender aos pedidos de muitos clientes e tirou a central multimídia de 9 polegadas. Agora o Argo 2021 segue apenas com a Uconnect de 7 polegadas, que já havia aparecido quando o modelo foi lançado, e que retorna com os indispensáveis Android Auto e Apple CarPlay. Essa novidade está em todas as versões, com exceção da mais barata.

Falando sobre as principais novidades, o Argo 2021 básico recebeu novas calotas, o Drive 1.0 ganhou a nova central multimídia de 7 polegadas, volante multifuncional, porta USB traseira e novas calotas e o Drive 1.3 recebeu sensor de estacionamento, vidros traseiros elétricos e retrovisores elétricos, além das mesmas novidades da versão Drive 1.0.

Passando para a versão Trekking, o Argo 2021 recebeu controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas e novos adesivos. Por fim, a topo de linha HGT adiciona tela TFT, volante em couro e apoio de braço central.

Confira abaixo as mudanças anteriores que o Argo havia recebido na linha 2020:

A linha 2020 do Fiat Argo foi anunciada com boas novidades, incluindo redução de preço em várias versões, novos kits opcionais e itens de série, nova personalização exterior e duas novas cores para a carroceria. Além de tudo isso, a gama também recebeu a nova versão Trekking 1.3.

Falando primeiro sobre as novidades exteriores, o Fiat Argo 2020 agora conta com o kit de personalização bicolor (R$ 899), que pode ser colocado nas versões Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Precision 1.8 AT e HGT 1.8 AT. Esse kit inclui teto, retrovisores externos, detalhes no para-choque e aerofólio traseiro com pintura bicolor preta.

Duas novas cores também foram adicionadas ao catálogo, Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), completando a lista que já tinha as opções Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska (perolizada).

Uma mudança mais importante, porém, foi a racionalização da oferta de versões. O Fiat Argo 2020 agora oferece as versões Precision e HGT apenas com câmbio automático de seis velocidades, enquanto que muitas versões perderam itens de série, como a central multimídia, que ficou mais simples em versões intermediárias e só aparece mais completa nas opções top de linha.

Além disso, as versões de entrada 1.0 e 1.0 Drive ficaram mais caras (R$ 500 e R$ 1.200, respectivamente).

Outra novidade do Fiat Argo 2020 foi a adição da nova versão Trekking 1.3, lançada por R$ 58.990 e que hoje custa R$ 59.990. Essa configuração tem motor 1.3 de até 109 cv, câmbio manual de cinco marchas e pneus de uso misto, além de uma altura mais elevada do solo (210 mm).

Além disso, o visual também é diferenciado, com molduras plásticas sem pintura e rodas de 15 polegadas pintadas de cinza. Vários adesivos e o logo da marca pintado em preto completam o visual.

Fiat Argo 2021 – versões

Confira abaixo as versões do Fiat Argo 2021:

  • Fiat Argo 1.0 2021
  • Fiat Argo Drive 1.0 2021
  • Fiat Argo Drive 1.3 2021
  • Fiat Argo Trekking 1.3 2021
  • Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021
  • Fiat Argo HGT 1.8 AT 2021

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Fiat Argo 2021 – equipamentos

Fiat Argo 1.0 2021: Novas calotas, Aerofólio traseiro, Alarme antifurto, Alertas de limite de velocidade e manutenção programada, Apoia-pé para o motorista, Ar condicionado, Banco traseiro rebatível, Brake light, Chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas, Check quadro de instrumentos (Welcome Moving), Cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos, Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), Direção elétrica progressiva, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ESS (Sinalização de frenagem de emergência), Encosto de cabeça traseiro central, Espelho no para-sol lados motorista e passageiro, Follow me home, Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix), HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), HSD (High Safety Drive) – Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD, Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), Limpador e lavador do vidro dianteiro com intermitência, Maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo, Moldura do volante e console central com acabamento na cor prata, Preparação para rádio (chicote e antena), Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável, Rodas de aço estampado 5.5 x 14? com calotas integrais + Pneus “verde” com baixa resistência a rolagem 175/65 R14, Tomada 12V, Travas elétricas (Travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível), Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento e Volante com regulagem de altura.

OPCIONAIS:

  • Predisposição para rádio (R$ 370): 2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e 2 tweeters.
  • Kit Visibilidade (R$ 690): Desembaçador do vidro traseiro e Limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência.

Fiat Argo Drive 1.0 2021: itens acima + central multimídia Uconnect de 7 polegadas, volante multifuncional, porta USB traseira, novas calotas, banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do vidro traseiro temporizado e limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência, entre outros.

OPCIONAIS:

  • Série Especial S-Design: Ar condicionado digital, Calotas das rodas com acabamento exclusivo, Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, Faróis de neblina, Retrovisores externos elétricos com Tilt Down e luzes indicadoras de direção, Interno escurecido, Painel com detalhes e acabamento exclusivos, Retrovisores e spoler traseiro com acabamento exclusivo, Logo FIAT escurecido, Moldura interna das portas com acabamento exclusivo, Badge lateral S-Design.
  • Kit Plus: espelhos retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos e sensor de estacionamento traseiro.

Fiat Argo Drive 1.3 2021: se diferencia pelo motor 1.3 flex, além do sistema de monitoramento de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro, vidros traseiros elétricos e retrovisores com ajuste elétrico.

OPCIONAIS:

  • Série Especial S-Design: Ar condicionado digital, Rodas de liga leve 6.0 x 15″ + Pneus 185/60 R15, Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, Faróis de neblina, Retrovisores externos elétricos com Tilt Down e luzes indicadoras de direção, Interno escurecido, Painel com detalhes e acabamento exclusivos, Retrovisores e spoler traseiro com acabamento exclusivo, Logo FIAT escurecido, Moldura interna das portas com acabamento exclusivo, Badge lateral S-Design.
  • Kit Bicolor: Teto, retrovisores e detalhe do para-choque dianteiro pintados de preto.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Fiat Argo Trekking 1.3 2021: suspensão elevada (210 mm), controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, novos adesivos, pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto, teto bicolor, barras no teto, retrovisores e aerofólio pintados em preto, logotipo “Trekking”, adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, rodas com aro 15 com calotas escurecidas, bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado, logo Fiat do volante, peça central do painel e moldura do console central escurecida, saídas de ar cromadas, sistema multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina.

OPCIONAIS:

  • Kit Plus: Rodas de liga leve 6.0 x 15″ com cor exclusiva e câmera de ré.
  • Kit Full: itens do Kit Plus + Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático.

Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021: além dos itens acima, adiciona rodas de liga leve de 15” com acabamento escurecido.

OPCIONAIS:

  • Kit Plus: câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático.
  • Kit Full: itens do Kit Plus + rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apoia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisor interno eletrocrômico.

Fiat Argo HGT 1.8 AT 2021: tela TFT, volante em couro, apoio de braço central, aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, rodas de liga leve aro 6.0 x 16″, suspensão com calibração esportiva, Faróis de neblina, moldura nas caixas de roda, Central Multimídia Uconnect de 7” com sistemas CarPlay e AndroidAuto, vidros traseiros elétricos, sensor de estacionamento, entre outros.

OPCIONAIS:

  • Kit Full: Keyless Entry n’ Go, retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar-condicionado digital, câmera de ré, sensor de chuva crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, sobretapetes, piloto automático e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante.
  • Bancos em couro
  • Airbags laterais
  • Pintura bicolor

Fiat Argo 2021 – preços

Confira os preços do Fiat Argo 2021:

  • Fiat Argo 1.0 2021 – R$ 53.990
  • Fiat Argo Drive 1.0 2021 – R$ 58.890
  • Fiat Argo Drive 1.3 2021 – R$ 61.990
  • Fiat Argo Trekking 1.3 2021 – R$ 64.990
  • Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021 – R$ 69.990
  • Fiat Argo HGT 1.8 AT 2021 – R$ 74.990

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Fiat Argo 2021 – motor

O Fiat Argo 2021 vem equipado com três motores de duas famílias, sendo o Firefly a principal novidade.

O propulsor modular faz parte da geração GSE do grupo FCA, que tem três cilindros com 1.0 litro ou quatro cilindros com 1.3 litro, ambos feitos em alumínio, mas com apenas duas válvulas por cilindro. Assim, o 1.0 6V entrega 72 cv com gasolina e 77 cv com etanol, ambos a 6.250 rpm. Este tem 10,4 kgfm com gasolina e 10,9 kgfm com etanol, ambos a 3.250 rpm.

Já o 1.3 Firefly Flex tem quatro cilindros e 8 válvulas, entregando 101 cv com gasolina e 109 cv com etanol, ambos a 6.250 rpm. Este tem 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol, ambos a 3.500 rpm.

Estes propulsores utilizam o ciclo Miller para maior eficiência energética e possuem injeção eletrônica indireta.

No caso do Fiat Argo 2021 com motor 1.8, o propulsor é o velho conhecido E.torQ 1.8 Evo, que é derivado do antigo motor Tritec 1.6, que era produzido pela BMW em parceria com a Chrysler, no interior do Paraná.

Já em sua segunda atualização sob a gestão da Fiat, o motor entrega 135 cv com gasolina e 139 cv com etanol, ambos a 5.750 rpm. Este tem 18,8 kgfm com gasolina e 19,3 kgfm com etanol, ambos a 3.750 rpm.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Trabalhando com estes motores Firefly e E.torQ, o Fiat Argo 2021 vem equipado também com transmissão manual de cinco marchas do automático Aisin, que tem seis marchas.

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

No caso da caixa automática Aisin, o dispositivo possui conversor de torque e relações de marcha adequadas para as características do Brasil e do propulsor E.torQ 1.8 Flex. Essa transmissão não possui modo Sport, mas garante mudanças manuais na alavanca ou nos paddle shifts.

Fiat Argo 2021 – desempenho

Aceleração de 0-100 km/h

  • Fiat Argo 1.0 – 13,4 segundos
  • Fiat Argo 1.3 – 10,8 segundos
  • Fiat Argo 1.8 AT6 – 10,4 segundos

Velocidade máxima 

  • Fiat Argo 1.0 – 162 km/h
  • Fiat Argo 1.3 – 184 km/h
  • Fiat Argo 1.8 AT6 – 191 km/h

Fiat Argo 2021: preço, versões, consumo, equipamentos (detalhes)

Fiat Argo 2021 – consumo

O consumo do Fiat Argo Drive 1.0 2021 é de 14,2 km/litro na cidade e 15,1 km/litro na estrada, quando abastecido com gasolina, enquanto com etanol, o Fiat Argo 2021 obteve 9,9 km/litro na área urbana e 10,7 km/l na rodovia. Com motor 1.3 Firefly, o Fiat Argo 2021 faz 9,2/10,2 km/litro com etanol, respectivamente cidade/estrada.

Na gasolina, o 1.3 faz 12,9/14,3 km/litro, na mesma ordem. No Fiat Argo 2021 com motor 1.8 E.torQ Evo, os consumos são de 8,1/9,9 km/litro e 11,6/13,8 km/litro, igualmente cidade/estrada com etanol e gasolina.

Fiat Argo 2021 – revisão e garantia

A Fiat oferece para os compradores do Fiat Argo 2021 uma garantia estendida de 12 ou 24 meses, além dos três anos de fábrica. Com isso o modelo pode ter um total de cinco anos de garantia se desejado.

Com relação ao custo de revisão, a Fiat fez uma comparação com o Onix 1.0 e obtém redução de custos de 14% e 19%, respectivamente.

Até 60.000 km, o Fiat Argo 1.0 2021 tem custo de revisão de R$ 3.340 no total. Na versão equipada com motor GSE Firefly 1.3 Flex, o custo se eleva para R$ 3.720. Por fim, o hatch compacto da marca italiana com motor 1.8 alcança R$ 4.180.

Em todas as revisões, a mão de obra é gratuita e o parcelamento pode ser feito em até 4 vezes. As revisões de 10.000/30.000/50.000 km incluem filtro de óleo, óleo lubrificante e filtro de ar. Na de 20.000 km, acrescenta-se filtro de combustível.

Aos 40.000 km, a revisão adiciona a troca de fluído de freio. Já na de 60.000 km, troca de vela de ignição, correia em “V” e filtro de combustível são adicionados ao serviço.

Revisão

  

Quilometragem

Preços 1.0

Preços 1.3

Preços 1.8

10.000 km

R$ 260

R$ 308

R$ 376

20.000 km

R$ 504

R$ 552

R$ 624

30.000 km

R$ 432

R$ 480

R$ 548

40.000 km

R$ 1.060

R$ 1.200

R$ 816

50.000 km

R$ 448

R$ 496

R$ 568

60.000 km

R$ 636

R$ 684

R$ 1.248

Fiat Argo 2021 – ficha técnica

Motor

Firefly 1.0

Firefly 1.3

E.torQ 1.8

Tipo

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Número de cilindros

3 em linha

4 em linha

4 em linha

Cilindrada (cm3)

999

1332

1747

Válvulas

6

8

16

Taxa de compressão

13,2:1

13,2:1

12,5:1

Injeção eletrônica de combustível

Multiponto

Multiponto

Multiponto

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 72 cv @ 6250 rpm / Etanol: 77 cv @ 6250 rpm

Gasolina: 101 cv @ 6250 rpm / Etanol: 109 cv @ 6250 rpm

Gasolina: 135 cv @ 5750 rpm / Etanol: 139 cv @ 5750 rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 10,4 kgfm @ 3250 rpm / Etanol: 10,9 kgfm @ 3250 rpm

Gasolina: 13,7 kgfm @ 3500 rpm / Etanol: 14,2 kgfm @ 3500 rpm

Gasolina: 18,8 kgfm @ 3750 rpm / Etanol: 19,3 kgfm @ 3750 rpm

Transmissão

Tipo

Manual 5 marchas

Manual 5 marchas ou Automatizado GSR 5 marchas

Manual 5 marchas ou automática 6 marchas

Freios

Tipo

Disco / tambor

Disco ventilado / tambor

Disco ventilado / tambor

Direção

Tipo

Elétrica

Elétrica

Elétrica

Suspensão

Dianteira

McPherson, independente com barra estabilizadora

McPherson, independente com barra estabilizadora

McPherson, independente com barra estabilizadora

Traseira

Eixo de torção

Eixo de torção

Eixo de torção

Rodas e Pneus

Rodas

Aço aro 14 polegadas

Aço aro 14 polegadas / Liga Leve aro 15 polegadas

Liga Leve aro 16 polegadas / Liga Leve aro 17 polegadas

Pneus

175/65 R14

175/65 R14 / 185/60 R15

195/55 R16 / 205/50 R 17

Dimensões (mm)

Comprimento total (mm)

3998

3998

3998

Largura sem retrovisores (mm)

1724

1724

1724

Altura (mm)

1503

1501

1505

Distância entre os eixos (mm)

2521

2521

2521

Capacidades

Porta-malas (litros)

300

300

300

Tanque (litros)

48

48

48

Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)

400

400

400

Peso em ordem de marcha (kg)

1105

1140 (MT) 1148 (AMT)

1229 (MT) / 1264 (AT)

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

ND

ND

ND

Fiat Argo 2021 – fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Leonardo Andrade

Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.

                                                                                                          Quem somos

                                                                                                          O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

                                                                                                          Notícias por email