
A Fiat atualizou sua gama de entrada com o antigo Panda ganhando novo nome, assim como o Grande Panda com suas versões modificadas, com preço promocional para as versões híbrida e elétrica, respectivamente.
O Fiat Pandina é a nova designação do terceiro Panda, produzido na fábrica italiana de Pomigliano d’Arco, sendo ele o carro mais vendido na Itália há anos, permanecendo fiel ao seu papel como uma solução de mobilidade acessível e simples.
Como porta de entrada para o mundo FIAT e um complemento ao mais espaçoso e versátil Grande Panda, o Pandina mantém um estilo leve e descontraído, tanto visualmente quanto em termos de preço.

Toda a gama apresenta a inscrição “Pandina” serigrafada na terceira janela para reforçar sua identidade, enquanto a versão Cross adiciona detalhes ainda mais marcantes, com o nome do modelo aparecendo em ambos os bancos e nas molduras laterais.
Veja também
O Pandina está disponível exclusivamente com motor híbrido leve 1.0 Firefly de 70 cavalos e tem a gama simplificada em três níveis de acabamento: Pop, Icon e Cross.
O hatch subcompacto ganha sistemas avançados de assistência ao condutor, como reconhecimento de sinais de trânsito, assistente de permanência em faixa, travagem automática de emergência, deteção de fadiga do condutor e sensores de estacionamento traseiros.
Já o Grande Panda, que chegará ao mercado brasileiro no próximo ano, se resume agora às versões Pop, Icon e La Prima.

Para celebrar o quarto aniversário da colaboração entre a FIAT e a (RED), no ano-modelo 2026, cada Grande Panda e Pandina contará com dois emblemas laterais (RED) exclusivos nas colunas B, quando encomendados na cor vermelha.
Isso reforça o compromisso contínuo da marca com o combate a emergências globais de saúde, ao lado de sua parceira de confiança e valor (RED).
O Pandina Hybrid e o Grande Panda Electric estarão disponíveis em outubro pelo mesmo preço promocional de € 9.950.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias