Oferecidos nas versões Audace e Impetus, os Fiat Pulse e Fastback agora vêm na configuração T200 Hybrid, sendo assim os primeiros carros híbridos flex da Stellantis no Brasil e com preços que começam em R$ 125.990.
Substituindo o motor GSE 1.0 Turbo padrão, o propulsor que surge é o mesmo, mas com sistema MHEV de 12V ou mild hybrid electric vehicle, que consiste em um motor/gerador no lugar do alternador, um tensor especial e uma polia grande.
Acionado por correia, o dispositivo aplica torque e recupera energia das desacelerações, alimentando uma bateria de lítio de 12V, que faz o fluxo contrário, fornecendo energia para o conjunto motriz híbrido, que tem ainda um módulo de controle.
A Fiat decidiu não divulgar os números do MHEV, exceto que tem 4 cavalos, e assim, Pulse e Fastback híbridos mantêm os números já conhecidos, com até 130 cavalos e 20,4 kgfm. O CVT também se mantém com sete marchas simuladas.
Houve redução de 11,5% no consumo de gasolina e de 9,8% no etanol a bordo do Fastback Hybrid, enquanto no Pulse o percentual é de 10,7% tanto na gasolina quanto no etanol.
O Fastback Hybrid tem consumos de 12,6 km/l (gasolina) e 8,9 km/l (etanol), na cidade, enquanto na estrada, ele faz 13,9 km/l (gasolina) e 9,8 km/l (etanol).
Já o Pulse Hybrid faz 13,4 km/l (gasolina) e 9,3 km/l (etanol) na cidade e 14,4 km/l (gasolina) e 10,2 km/l (etanol) na estrada. Ambos vão de 0 a 100 km/h em 9,7 s (gasolina) e 9,4 s (etanol), com finais de 189 km/h no Pulse e 196 km/h no Fastback.
Os Fiat T200 Hybrid têm os modos de condução e-Start&Stop, e-Assist, Alternador Inteligente e e-Regen. O primeiro é o Start&Stop padrão, enquanto o e-Assist é a função que ajuda nas saídas com mais torque, enquanto o terceiro alimenta as baterias (chumbo e lítio). Por fim, a última é a regeneração nas desacelerações.
O Fastback Hybrid conta com as cores Preto Vulcano, Branco Banchisa, Cinza Silverstone, Prata Bari, Cinza Strato e a nova Azul Amalfi (exclusiva das versões Audace e Impetus). A Impetus oferece ainda o teto bicolor de série.
O Fiat Pulse 2025 traz como opções de cores Preto Vulcano, Branco Banchisa, Vermelho Monte Carlo, Prata Bari, Cinza Strato, Cinza Silverstone e Azul Amalfi (exclusiva Hybrid). A versão Audace oferece teto bicolor por meio de opcional, enquanto na versão Impetus esta pintura é de série.
Pulse Audace T200 Hybrid AT
- Motor T200 Hybrid (130cv)
- Cor exclusiva Azul Amalfi
- Multimídia 10,1”
- Banco Bipartido
- Câmera de Ré e Sensor de Estacionamento
- Keyless
- Carregador por Indução
- Partida Remota
- Rodas em Liga 16”
- Volante em Couro
Pulse Impetus T200 Hybrid AT
Itens da versão anterior somados a:
- Cluster 7”
- Multimídia 10,1”
- Sensor de Estacionamento Dianteiro
- Assistente de Permanência em Faixa (Lane Keep Assist)
- Frenagem Autônoma de Emergência (AEB)
- Farol de Neblina
- Luz no Retrovisor
- Retrovisor com tilt down e rebatimento
- Detecção de Chuva
- Retrovisor Fotocrômico
- Farol Alto Automático
- Roda de Liga 17”
- Bancos em Couro
- Teto Bicolor
Fastback Audace T200 Hybrid AT
- Motor T200 Hybrid (130cv)
- Cor exclusiva Azul Amalfi (estreando na linha Fastback)
- Keyless
- Carregador por Indução
- Multimídia 10,1”
- Assistente de Permanência em Faixa (Lane Keep Assist)
- AEB
- Detecção de Chuva
- Retrovisor Fotocrômico
- Farol Alto Automático
- Partida Remota
Fastback Impetus T200 Hybrid AT
Itens da versão anterior somados a:
- Cor exclusiva Azul Amalfi (estreando na linha Fastback)
- Cluster 7”
- Sensor de Estacionamento Dianteiro
- Farol de Neblina
- Luz no Retrovisor
- Retrovisor com tilt down e rebatimento
- Roda de Liga 18”
- Teto Bicolor
- Bancos em Couro
Fiat Pulse Hybrid e Fastback Hybrid – Preços
Pulse Audace T200 Hybrid AT – R$ 125.990
Pulse Impetus T200 Hybrid AT – R$ 140.990
Fastback Audace T200 Hybrid AT – R$ 151.990
Fastback Impetus T200 Hybrid AT – R$ 161.990
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!