
Em agosto de 2024, a Fiat Toro Ultra saiu de linha, mas já se sabia que seria temporária a ausência, retornando agora com mudanças na mecânica, agora com propulsor flex e de calibração diferente.
Agora, a Toro Ultra tem o motor GSE 1.3 Turbo Flex com 176 cavalos nos dois combustíveis e preserva o torque de 27,5 kgfm, assim como mantém a caixa automática Aisin de seis marchas com tração dianteira.

A versão Ultra vem agora com as novas rodas de 18 polegadas na cor preta, bem como visual exterior com acabamento escurecido, incluindo molduras em preto brilhante. Um novo emblema exclusivo Ultra T270 foi adicionado.
No interior, a Toro Ultra 2025 recebe bancos pretos em couro com costura em vermelho, enquanto também oferece uma capota marítima rígida e uma bolsa que acompanha a caçamba para facilitar o transporte de cargas.

Além disso, a Toro Ultra tem painel multimídia de 10,1 polegadas, ar-condicionado digital dual zone, sistema Fiat Connect////me e ferramenta de conectividade que oferece mais de 30 funcionalidades.
O sistema ADAS para frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e farol alto automático também estão incluídos.

A Fiat divulgou o preço da Toro Ultra 2025, que ainda não consta no configurador da marca italiana, sendo ele de R$ 194.490, bem mais que os R$ 182.990 da versão Volcano.
Anteriormente, a Fiat Toro Ultra era equipada com motor diesel Multijet 2.0 de 170 cavalos e 35,7 kgfm, um propulsor que parece estar se despedindo da Stellantis em prol do Multijet 2.2 de 200 cavalos e 40,8 kgfm.

Ela tinha ainda transmissão automática ZF 9HP de nove marchas e também tração nas quatro rodas permanentemente, com força sob demanda, além de redução.
Com o aumento da oferta de motor flex, a Fiat Toro vai se posicionando para, quem sabe adiante, ter somente essa motorização.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!