Ficou doido: Homem em trator destrói carros e caminhão

trator scania

Um dia de fúria? Talvez tenha sido isso no caso de um homem na Suécia, que enlouqueceu e saiu destruindo veículos com um trator com garras para pegar troncos de árvores.

O caso aconteceu no norte da província de Uppland, quando a agência governamental sueca Kronofogden, responsável por cobrança de dívidas, apareceu na propriedade do homem para cobrar uma dívida.

Diante da suposta cobrança, ele teria perdido o juízo e começou a atacar veículos parados no local, usando o trator.

No vídeo, ele aparece inicialmente atacando um Volvo XC60 ou XC90, não dá para ver direito, pois a qualidade da filmagem é baixa.

Ele puxa o veículo aparentemente por um cabo de aço ou algo parecido, porém, depois ele parte em direção à sede da fazenda, atingindo um caminhão Scania com suas garras.

Enquanto empurrava o cavalo mecânico sueco, o motorista do trator atinge algo no interior do caminhão que provoca um estouro de pneu, assustando a mulher que gravava o vídeo.

Depois, ele continua a atacar o caminhão ao sons dos gritos da mulher, que não se sabe se é a esposa dele, mas pelo que se percebe, ela está desesperada com a ação do homem.

O vídeo feito foi usado pela justiça para apurar os danos e incriminar o motorista do trator, sob acusações de danos agravados e sabotagem a uma operação policial.

No julgamento, já que o caso ocorreu em 2021, o motorista do trator admitiu ter provocado os danos, mas negou ter sabotado a operação policial em curso.

Tendo que pagar 1 milhão de coroas suecas de indenização, o que significa em conversão direta R$ 437,3 mil, o homem foi preso.

Ele terá de pagar a indenização para seguradora e aos serviços de recuperação, entre outras penalidades, estando agora sob liberdade condicional na Suécia, não podendo assim sair do país.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X